Duarte Araújo sobe para a liga principal da Polónia



Duarte Araújo é um jovem português que é atleta do AZS Uniwersytet Warszawski Wilanów- futsal, da Polónia e que viu recentemente a sua equipa a subir de divisão, na sua terceira temporada no clube.

Em conversa com a Zona Técnica Futsal, Duarte referiu que "as duas temporadas anteriores ficávamos sempre a meio tabela. Não éramos os favoritos no inicio desta época, somos uma equipa muito jovem, composta maioritariamente por estudantes da universidade Varsóvia que conciliam os estudos com o futsal, somos uma equipa totalmente amadora nesse contexto. Fizemos uma primeira volta imaculada 10 jogos / 10 vitórias consecutivas e claro à medida que íamos ganhando fomos ficando cada vez mais confiantes que poderíamos chegar ao mais alto patamar do futsal polaco.

Duarte Araújo diz ainda que "Vai ser um prazer encontrar o Orlando Duarte e defronta-lo claro, em relação à competição os grupos da 2 liga estão divididos em zona norte e zona sul com 12 equipas cada grupo. Nós ficamos na zona norte e subiram as duas primeiras de cada zona. É um sonho que tinha pessoalmente, chegar ao mais alto patamar na Polónia e poder conciliar a minha atividade laboral com o futsal, derivado a epidemia a federação decidiu terminar todas as competições e manteve as classificações atuais e pelo que nos estávamos em segundo empatados em pontos com o primeiro, embora eles tenham um jogo a mais"


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade