Joana Vieira deixa Leões de Porto Salvo e regressa… ao Futebol



Continuam a chegar novidades para a nova temporada no que ao futsal feminino diz respeito, e se no que conta a treinadores já houve 3 a serem anunciados, renovações de jogadoras ainda não aconteceram, mas já se confirmam algumas saídas.

Depois de ontem Carina Santos anunciar a saída do Lusitânia de Lourosa, hoje foi Joana Bolou Vieira que se despediu, desta feita do Leões de Porto Salvo e também do Futsal.

Isto porque, segundo avançou a própria jogadora nas suas redes sociais, esta vai representar o Futebol Benfica, conhecido por Fofó, clube que esta já tinha servido no passado.

Joana, recorde-se, depois de uma bela carreira no Rugby, e também no futebol tendo passado por clubes como Belenenses, CA Cultural e Clube Futebol Benfica, tornando-se a melhor marcadora da Liga e sendo nomeada para Quina de Ouro quando jogava nesse último clube ao qual regressa agora depois de passar por clubes como Santa Iria, Sporting e Leões de Porto Salvo no Futsal.

Na mensagem escrita nas suas redes sociais, Joana confessou:

“É com grande orgulho e alegria que irei representar o Clube Futebol Benfica na época 2020/2021! É o regresso a um clube onde, tanto individual como colectivamente, passei os melhores momentos e atingi objectivos marcantes! Não posso, no entanto, deixar passar este momento sem agradecer ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo pela época que me proporcionaram, levo muitas amizades desta experiência que tive no futsal! Agora é hora de voltar a casa! Espero corresponder às expectativas! Somos Fófó”


Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade