Quinta dos Lombos renova com Hugo Eduardo



Hugo Eduardo que se encontra ainda a recuperar de uma grave lesão ocorrida, na partida entre o Belenenses e a Quinta dos Lombos, em Fevereiro de 2019, já lá vão 13 meses, continuará na temporada 2020/2021 a vestir de amarelo e preto, sendo a 5ª renovação confirmada da equipa de Carcavelos.

"Fico contente com esta renovação, agradeço o apoio que me têm dado neste momento mais complicado da minha carreira, tanto a nível dos meus colegas, staff técnico, corpo diretivo e adeptos," avançou Hugo Eduardo.

Paulo Augusto justificou a renovação com a influência do atleta para a equipa

"Fico também contente por continuarem a apostar em mim para que possa ajudar o clube a manter a consolidação nos lugares cimeiros do campeonato e que a cada ano que passe consigamos atingir cada vez mais os nossos objetivos," completou.

Hugo Eduardo acertou assim com os Lombos a renovação por mais um ano, estando assim garantido no plantel para 2020/2021. Um desfecho causador de grande satisfação para o Team Manager do clube, Paulo Augusto:

"Mais uma renovação que não poderia ser outra coisa, o Hugo Eduardo continua a atravessar uma fase menos boa devido a lesões mas isso não nos fez ter qualquer dúvida em relação à sua continuidade," indicou o dirigente.

"Acreditamos que o Hugo ainda nos vai ajudar muito. É um dos capitães do plantel, reconhecido e respeitado por todo o grupo, recentemente assumiu a função de Treinador Adjunto da equipa Sub23 (B) com uma entrega e dedicação como sempre nos habituou."

Jorge Monteiro replicou os elogios e ainda regista características a evoluir

"É um privilégio ter um Homem como o Hugo Eduardo no nosso clube," concluiu Paulo Augusto numa convicção partlhada pelo técnico principal, Jorge Monteiro, que transmitiu ao jogador o seu voto de confiança.

"Acredito no Hugo e no seu potencial para reforçar a equipa e para evoluir individualmente as suas capacidades.
Concilia a técnica com a experiência e conhecimento de jogo," avaliou o técnico dos Lombos.

Jorge Monteiro não hesita em afirmar que Hugo Eduardo "será um dos pilares da próxima época, para equilíbrio do plantel. O seu compromisso é um exemplo para os mais novos" e poderão segui-lo pelo menos por mais um ano.

Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade