Modicus e Burinhosa repartem pontos no fecho da jornada 18



O Modicus entrava na partida com o 3º lugar em vista, caso vencesse a Burinhosa. O Burinhosa 9º, procurava vencer para não perder de vista os lugares de acesso ao play-off. As equipas dividiram os pontos e os golos com uma empate a duas bolas.

Começou melhor a equipa da "aldeia do futsal" que cedo chegou à vantagem. Estavam cumpridos 4 minutos quando Rick arrancou sozinho contra o Mundo, tirou Joel Queirós do caminho e disparou forte e colocado para o fundo da baliza de Rui Pedro. 
Depois de um melhor arranque do Burinhosa, que resultou no golo de Rick, o Modicus equilibrou a partida e o golo do empate surgiu aos 11 minutos, num trabalho sublime de Tiaguinho que desarmou Marquinhos, "sentou" Ciro e disparou cruzado para o empate.
Antes do fecho da primeira parte Kiko ainda atirou uma bola ao poste.

A segunda parte começou, no que ao marcador diz respeito, igual à primeira parte, com a Burinhosa a adiantar-se cedo no marcador. Dois minutos depois do reatamento, de uma bola parada nasceu o segundo golo do Burinhosa e o segundo de Rick! Canto cobrado por Russo e o camisola 11 só teve de encostar. 
O jogo ia aproximando-se do final quando a equipa de Sandim apostou no 5x4+GR, com Joel Queirós como guarda-redes avançado, faltavam cumprir-se cerca de 3 minutos. A equipa viu premiado o seu esforço quando a um minutos do fim Joel recebeu de Fábio Lima, ajeitou e disparou para o fundo da baliza, empatando o encontro.
O jogo terminava pouco depois, mas sem que Óscar Santos, após uma falta muito dura sobre Ciro visse a cartolina vermelha.  


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade