Fundão vence Eléctrico 6-2



O primeiro lance de grande perigo da partida foi logo aos 50 segundos, com Mário Freitas a assistir Juninho que dentro da área e de cabeça atira ao lado da baliza de Cristiano.

Três minutos depois, foi Wendel a criar perigo para a baliza de Costinha, depois de um túnel fantástico de camisola 10 do Eléctrico a Varela.

Varela aos 5 minutos de jogo tem duelo interessante com Cristiano, o guarda-redes da equipa alentejana de Ponte de Sôr levou a melhor

Silvestre aos 8 minutos de jogo e depois de uma enorme assistência de Mimi, atira ao lado, quando só tinha pela frente o guarda-redes Costinha, o capitão do Eléctrico rematou mal, mas ficou o perigo para a baliza dos comandados de João Nuno Ribeiro.

A partida animou e aos 10 minutos foi a vez de Bocum falhar a baliza de Cristiano, em mais um lance de bola parada criado pela Desportiva do Fundão.

O primeiro golo da partida aconteceu ao minuto 11, Varela remata dos 14 metros para a baliza de Cristiano que não segura a bola, na recarga Mário Freitas tira da frente o seu ex companheiro de equipa, Cristiano e aponta o primeiro golo da partida.

A bola vai ao meio campo e 10 segundo depois o Fundão volta a marcar, Bello entrega mal, Juninho recupera a bola passa para Mário Freitas que arranca para a baliza do Eléctrico, o capitão do Fundão volta a devolver para Juninho que fazia o 2-0. 

Aos 15 minutos, e depois de Kitó Ferreira ter parado o jogo, Belo ao 2º poste e depois de nova assistência de Mimi, atira por cima, em mais uma boa jogada coletiva do conjunto do Eléctrico.

O 3º golo da equipa Fundanense, apareceu aos 16 minutos, depois de duas defesas de Cristiano, primeiro a remate de Varela e de seguida a remate de Hirata, a bola sobrou para Peleh que apontava assim o 3-0.
10 segundos depois, o Eléctrico encurta distâncias, trabalho individual de Mimi a culminar com o primeiro golo da equipa de Kitó Ferreira.

A partida estava numa fase de "doidos", transições de parte a parte e aos 18 minutos, surge novo golo para os da casa, Juninho recupera a bola ainda no seu meio terreno e 
à entrada da área de Cristiano atira a contar para o 4ª golo da equipa do Fundão

Numa partida "louca", na primeira parte o Eléctrico atingiu a 5ª falta a 1 minuto do fim dos primeiros 20 minutos.

A primeira parte terminou com 4-1, para o Fundão. Resultado justo, com Mário Freitas em grande evidência.

A 2ª parte inicou-se com Mário Freitas a passar por Mimi e a assistir Hirata para o 5-1, quando estavam decorridos apenas 15 segundos da 2ª parte.

Dois minutos da 2ª parte e desta feita foi Juninho a assistir Mário Freitas, o capitão do Fundão não acreditou e atirou ao lado da baliza de Cristiano, em mais uma grande oportunidade para a equipa da Beira Interior.
Poucos segundos depois, novo perigo para a equipa do Eléctrico, com Juninho a atirar à barra, depois de boa defesa de Cristiano.

A segunda parte, continuava como a primeira, com muita correria e aos 25 minutos Kitó çança Belo como guarda-redes avançado, para mudar o rumo do jogo.

Três minutos depois, Mimi ao 2º poste e na primeira vez que cria perigo no 5x4, deixa que Costinha brilhe na baliza do Fundão.

Aos 30 minutos, nova oportunidade para a Desportiva, Mário Freitas a recuperar a bola e corre em direção à baliza do Eléctrico, mas foi displicente na hora de rematar o capitão do Fundão, permitindo que Bello intercetasse a bola.

Grande defesa de Costinha, a defesa de Mimi, aos 33 minutos, Belo encontra Mimi, no 2º poste mas Costinha volta a brilhar.

O minuto 34 trouxe dois momentos de perigo para a baliza do Eléctrico, primeiro a bola a rasar o poste, Peleh recuperou a bola dentro da área e atirou longo em direção à baliza, com a bola a rasar o poste, segundos depois é Bello a fazer de guarda-redes improvisado e a negar mais um golo da Desportiva do Fundão. 

O guarda-redes do Fundão ia defendendo as intenções do Eléctrico e aos 36 minutos aproveitou para marcar, defendeu a bola e de uma baliza para a outra acerta na baliza do Fundão, aproveitado o facto de o Eléctrico estar a jogar de 5x4

O Eléctrico aos 37 minutos tem canto a seu favor na esquerda do ataque e para Milton Dias, aparece em frente à baliza de Costinha, completamente sozinho, para fazer o 6-2

Com este resultado o Fundão ultrapassa o Eléctrico na classificação da Liga Placard



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade