Ricardo Azevedo: "É um grupo com bom espírito e isso também ajuda a que as coisas se tornem mais fáceis."



A Equipa das Quinas venceu, esta quarta-feira, a congénere espanhola, por 5-3, no segundo de dois jogos de preparação entre as duas formações.

Ricardo Azevedo: "Sabíamos que a Espanha se ia preparar para fazer melhor do que ontem, mas à semelhança de eles nós também nos preparámos para sermos superiores a ontem e creio que conseguimos. Tivemos mais bola, mais oportunidades. Na primeira parte não estivemos muito bem a defender, mas na segunda parte conseguimos corrigir esse capítulo. No geral fomos superiores. Ainda assim, houve alguns lances individuais e algumas desatenções que ajudaram a que a Espanha no fim equilibrasse um bocadinho o resultado, mas no resumo final fomos melhores do que ontem.
Relativamente ao estágio, estamos muito satisfeitos, verificámos que houve uma melhoria muito grande do último estágio para este. Com poucos treinos, assimilaram muito bem o que nós pedimos, estiveram focadas e se continuarem assim e a trabalhar de forma empenhada nos clubes, certamente continuaremos com um futuro risonho no futsal feminino português. O estágio foi realizado com muito bom ambiente, as jogadoras dão-se todas bem, sempre bem-dispostas e nota-se que são mesmo amigas. É um grupo com bom espírito e isso também ajuda a que as coisas se tornem mais fáceis."


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade