Na terça falamos de Segunda



Série A

Na Série A o líder Nun'Alvares deslocou-se ao terreno do Nogueiró e Tenões. O conjunto liderado por Hugo Oliveira, venceu com dificuldade e pela margem mínima 1-2, com os dois golos do Nun'Alvares a serem apontados já nos últimos minutos por Alex Ribeiro.

Em Lordelo, a equipa da casa recebeu e bateu o Amigos Cerva, por 5-3, com destaque para o hattrick apontado por Luís Coelho.

Em Fafe a Associção Desportiva, recebeu e venceu o lanterna vermelha do campeonato, Pioneiros de Bragança por 7-2.

O vice líder, Macedense, bateu em casa o Contacto Futsal por 6-1 e continua a 6 pontos do líder.

Fechou a jornada, o Carrazedo Montenegro diante do Aves, sorrindo a vitória aos comandados de Maranho Neves, por 2-5.

São líderes dos melhores marcadores, André Pessoa e Filipe Branca com 15 golos.



Série B

O Boavista, abriu a jornada a vencer diante do Amigos Abeira Douro por 6-3 e continua na perseguição aos dois da frente para, tentar, garantir a passagem à Fase de Apuramento de Campeão.

O líder Caxinas deslocou-se ao terreno do 5º classificado, Arsenal da Maia e venceu pela margem mínima, 4-5, mais um vez com um hattrick de Rúben Góis. Pelo Arsenal da Maia, destaque para os 3 golos marcados por Jorge Novo.

A equipa liderada por Miguel Mota, o Freixieiro, deslocou-se a Mogadouro e venceu por 4-5, estanto neste momento no 4º lugar da classificação a 7 pontos do 2º classificado, Rio Ave.

Juventude de Gaia e São Pedro Fins, defrontaram na jornada 13, saindo o número do azar à equipa da casa que foi derrotada por 2-4

Fecharam a jornada Póvoa Futsal e Rio Ave, a equipa de Vila do Conde, goleou o Póvoa por 0-8 e continua na vice-liderança da Série B. Destaque para o hattrick apontado por Pedro Silva.

É líder dos melhores marcadores Sérgio Costa, com 21 golos



Série C

A jornada 13 abriu com um duelo de "gigantes", na Série C, levou a melhor o líder, Dínamos Sanjoanense diante do ABC Nelas por 4-0 e aumentou a vantagem para o 2º classifcado. 4-0 foi o resultado final.

O Bairros, recebeu e venceu em casa, o Saavedra Guedes por 5-3 e está neste momento no 7º lugar da classificação, enquanto que o seu oponente se encontra no 8º posto.

O Ossela continua na perseguição ao 2º lugar e esta jornada igualou mesmo o ABC Nelas no número de pontos, fruto da vitória por 9-5 diante do São Martinho de Mouros, com destaque para Caio Vinicius, que apontou um hattric, Quaresma que no seu primeiro jogo, após ter chegado do Módicus, bisou e para o Poker de Fábio Lopes.

O laterna vermelha da Série, Domus Nostra, regressou às vitórias, após bater os Lobitos por 5-6. De realçar que o Domus Nostra apontou dois golos já nos últimos segundos da partida.

Azagães e Sameiro, fecharam a jornada, tendo a vitória sorrido ao Azagães por 8-6.

É líder dos melhores marcadores Filipe Gomes com 26 golos



Série D

A jornada 13, iniciou-se com a derrota do GRAP em casa diante do Retaxo por 0-2.

Boa Esperança e União Chelo, protagonizaram uma partida com 11 golos, sorrindo a vitória aos comandados de, Telmo Roque por 7-4.

A UD Cariense recebeu em Caria o Arnal e saiu derrotada pela margem mínima 2-3 foi o resultado final.

Na Figueira da Foz, o Alhadense recebeu o Ladoeiro e o resultado foi um empate a 3, que deixa o CRIA no último lugar da Série e o Ladoeiro, com os mesmos pontos do 2º classificado São João, que em casa foi batido pelo líder da Série Ferreira do Zêzere por 4-6, com destaque para o hattrick apontado por Rui Fortes.

Com 10 pontos de vantagem sobre os seus mais diretos adversários, o Ferreira do Zêzere deverá garantir a passagem para a Fase de Apuramento de Campeão/Subida.

É líder dos melhores marcadores, Diogo Simões, com 23 golos



Série E

A jornada abriu com jogo grande, o Olho Marinho deslocou-se ao terreno do Fonsecas e Calçada para disputar a liderança da Série. Saiu mais forte o conjunto lisboeta, que venceu por 4-3 e é assim novo líder da Série E, com mais um ponto que o conjunto de Óbidos.

O Casal Velho recebeu em casa o Monfortense e deu continuidade à vitoria obtida na jornada anterior. A equipa de Alfeizerão venceu por 4-1 com destaque para o hattrick de Pedro Ferreira.

Na Madeira, o São Roque do Faial foi derrotado pelo AMSAC, 0-3 foi o resultado final.

Amarense e São Vicentense defrontaram-se na jornada 13, numa partida que rendeu 10 golos, 8 para o Amarense 2 para o CASV, com destaque para o hattrick apontado por João Bértolo.

Encerraram a jornada, Marítimo e MTBA, saindo mais forte a equipa da Madeira, que venceu por 3-0

É líder dos melhores marcadores Leonardo Severim, com 16 golos



Série F

A equipa de Pedro Nova, os Vinhais, abriu a jornada com uma vitória por 5-3, diante de um oponente direto, na luta pela manutenção, o Albufeira.

Recorde-se que o Vinhais tem 9 pontos visto lhe terem sido retirados 3 pontos.

No Algarve, o lanterna vermelha Sonâmbulos, empatou diante do UPVN a 4 bolas, numa partida marcada pelos inúmeros cartões exibidos aos visitantes que resultaram também em duas expulsões.

Em Sassoeiros, o conjunto liderado por Guelho, continua de "vento em poupa", desta feita venceraam por 5-3 o Barreirense e atiraram a equipa do Barreiro para o 4º lugar.

A derrota do Barreirense foi aproveitada pelos "vizinhos", Estoril e Tires que venceram o Farense e o Fabril, respetivamente e estão agora no 2º e 3º posto da classificação.

Uma luta a 3, neste momento pelo 2º lugar que pode valer apuramento para a Fase de Campeão/Subida.

É líder dos melhores marcadores Luiz Fassy, com 18 golos



Série Açores

O Biscoitos continua a liderar a Série, após vencer a Casa da Ribeira por 4-2 e verem ser retirados na secretaria 6 pontos ao Santa Clara.

A equipa comandada por Bruno Almeida, deu uma resposta aos 6 pontos retirados e goleou por 9-1 o CB São Mateus. 

O Lusitânia dos Açores voltou às vitórias, depois de vencer o Barbarense por 1-2 e aproximou-se na classificação do seu oponente deste fim de semana.

O Achada recebeu e venceu por 6-2 o Posto Santo, no jogo que encerrou a jornada 9

É líder dos melhores marcadores Nicolau Silveira com 15 golos



Vídeos
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade