Na terça falamos de Segunda



Série A

Na Série A o líder Nun'Alvares deslocou-se ao terreno do Nogueiró e Tenões. O conjunto liderado por Hugo Oliveira, venceu com dificuldade e pela margem mínima 1-2, com os dois golos do Nun'Alvares a serem apontados já nos últimos minutos por Alex Ribeiro.

Em Lordelo, a equipa da casa recebeu e bateu o Amigos Cerva, por 5-3, com destaque para o hattrick apontado por Luís Coelho.

Em Fafe a Associção Desportiva, recebeu e venceu o lanterna vermelha do campeonato, Pioneiros de Bragança por 7-2.

O vice líder, Macedense, bateu em casa o Contacto Futsal por 6-1 e continua a 6 pontos do líder.

Fechou a jornada, o Carrazedo Montenegro diante do Aves, sorrindo a vitória aos comandados de Maranho Neves, por 2-5.

São líderes dos melhores marcadores, André Pessoa e Filipe Branca com 15 golos.



Série B

O Boavista, abriu a jornada a vencer diante do Amigos Abeira Douro por 6-3 e continua na perseguição aos dois da frente para, tentar, garantir a passagem à Fase de Apuramento de Campeão.

O líder Caxinas deslocou-se ao terreno do 5º classificado, Arsenal da Maia e venceu pela margem mínima, 4-5, mais um vez com um hattrick de Rúben Góis. Pelo Arsenal da Maia, destaque para os 3 golos marcados por Jorge Novo.

A equipa liderada por Miguel Mota, o Freixieiro, deslocou-se a Mogadouro e venceu por 4-5, estanto neste momento no 4º lugar da classificação a 7 pontos do 2º classificado, Rio Ave.

Juventude de Gaia e São Pedro Fins, defrontaram na jornada 13, saindo o número do azar à equipa da casa que foi derrotada por 2-4

Fecharam a jornada Póvoa Futsal e Rio Ave, a equipa de Vila do Conde, goleou o Póvoa por 0-8 e continua na vice-liderança da Série B. Destaque para o hattrick apontado por Pedro Silva.

É líder dos melhores marcadores Sérgio Costa, com 21 golos



Série C

A jornada 13 abriu com um duelo de "gigantes", na Série C, levou a melhor o líder, Dínamos Sanjoanense diante do ABC Nelas por 4-0 e aumentou a vantagem para o 2º classifcado. 4-0 foi o resultado final.

O Bairros, recebeu e venceu em casa, o Saavedra Guedes por 5-3 e está neste momento no 7º lugar da classificação, enquanto que o seu oponente se encontra no 8º posto.

O Ossela continua na perseguição ao 2º lugar e esta jornada igualou mesmo o ABC Nelas no número de pontos, fruto da vitória por 9-5 diante do São Martinho de Mouros, com destaque para Caio Vinicius, que apontou um hattric, Quaresma que no seu primeiro jogo, após ter chegado do Módicus, bisou e para o Poker de Fábio Lopes.

O laterna vermelha da Série, Domus Nostra, regressou às vitórias, após bater os Lobitos por 5-6. De realçar que o Domus Nostra apontou dois golos já nos últimos segundos da partida.

Azagães e Sameiro, fecharam a jornada, tendo a vitória sorrido ao Azagães por 8-6.

É líder dos melhores marcadores Filipe Gomes com 26 golos



Série D

A jornada 13, iniciou-se com a derrota do GRAP em casa diante do Retaxo por 0-2.

Boa Esperança e União Chelo, protagonizaram uma partida com 11 golos, sorrindo a vitória aos comandados de, Telmo Roque por 7-4.

A UD Cariense recebeu em Caria o Arnal e saiu derrotada pela margem mínima 2-3 foi o resultado final.

Na Figueira da Foz, o Alhadense recebeu o Ladoeiro e o resultado foi um empate a 3, que deixa o CRIA no último lugar da Série e o Ladoeiro, com os mesmos pontos do 2º classificado São João, que em casa foi batido pelo líder da Série Ferreira do Zêzere por 4-6, com destaque para o hattrick apontado por Rui Fortes.

Com 10 pontos de vantagem sobre os seus mais diretos adversários, o Ferreira do Zêzere deverá garantir a passagem para a Fase de Apuramento de Campeão/Subida.

É líder dos melhores marcadores, Diogo Simões, com 23 golos



Série E

A jornada abriu com jogo grande, o Olho Marinho deslocou-se ao terreno do Fonsecas e Calçada para disputar a liderança da Série. Saiu mais forte o conjunto lisboeta, que venceu por 4-3 e é assim novo líder da Série E, com mais um ponto que o conjunto de Óbidos.

O Casal Velho recebeu em casa o Monfortense e deu continuidade à vitoria obtida na jornada anterior. A equipa de Alfeizerão venceu por 4-1 com destaque para o hattrick de Pedro Ferreira.

Na Madeira, o São Roque do Faial foi derrotado pelo AMSAC, 0-3 foi o resultado final.

Amarense e São Vicentense defrontaram-se na jornada 13, numa partida que rendeu 10 golos, 8 para o Amarense 2 para o CASV, com destaque para o hattrick apontado por João Bértolo.

Encerraram a jornada, Marítimo e MTBA, saindo mais forte a equipa da Madeira, que venceu por 3-0

É líder dos melhores marcadores Leonardo Severim, com 16 golos



Série F

A equipa de Pedro Nova, os Vinhais, abriu a jornada com uma vitória por 5-3, diante de um oponente direto, na luta pela manutenção, o Albufeira.

Recorde-se que o Vinhais tem 9 pontos visto lhe terem sido retirados 3 pontos.

No Algarve, o lanterna vermelha Sonâmbulos, empatou diante do UPVN a 4 bolas, numa partida marcada pelos inúmeros cartões exibidos aos visitantes que resultaram também em duas expulsões.

Em Sassoeiros, o conjunto liderado por Guelho, continua de "vento em poupa", desta feita venceraam por 5-3 o Barreirense e atiraram a equipa do Barreiro para o 4º lugar.

A derrota do Barreirense foi aproveitada pelos "vizinhos", Estoril e Tires que venceram o Farense e o Fabril, respetivamente e estão agora no 2º e 3º posto da classificação.

Uma luta a 3, neste momento pelo 2º lugar que pode valer apuramento para a Fase de Campeão/Subida.

É líder dos melhores marcadores Luiz Fassy, com 18 golos



Série Açores

O Biscoitos continua a liderar a Série, após vencer a Casa da Ribeira por 4-2 e verem ser retirados na secretaria 6 pontos ao Santa Clara.

A equipa comandada por Bruno Almeida, deu uma resposta aos 6 pontos retirados e goleou por 9-1 o CB São Mateus. 

O Lusitânia dos Açores voltou às vitórias, depois de vencer o Barbarense por 1-2 e aproximou-se na classificação do seu oponente deste fim de semana.

O Achada recebeu e venceu por 6-2 o Posto Santo, no jogo que encerrou a jornada 9

É líder dos melhores marcadores Nicolau Silveira com 15 golos



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade