Sporting goleador vence Futsal Azeméis (3-12)



Em jogo da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard de futsal, o Sporting Clube de Portugal visitou e bateu o FC Azeméis por uns claros 3-12. O encontro teve pouca história, com os comandados de Nuno Dias a serem superiores em toda a linha.

O marcador foi inaugurado aos seis minutos por intermédio de Diego Cavinato, sendo que a vantagem foi aumentada de forma natural nos instantes que se seguiram graças aos golos de Pauleta, Diego Cavinato (mais um), Alex, Zicky e ainda a um autogolo de Paulinho.
Já perto do intervalo, o FC Azeméis reduziu por intermédio de Ruan Silvestre, mas Pany Varela restabeleceu a vantagem de seis golos pouco depois. No final dos primeiros 20 minutos, o Sporting CP estava na frente por 1-7.

Na segunda parte, mais do mesmo. Ainda nem um minuto estava decorrido e já os Leões haviam marcado dois golos: um por Taynan e outro pelo guarda-redes Gonçalo Portugal.
O FC Azeméis voltou a reduzir com um golo de João Vigário, mas Zicky, jogador da formação do emblema de Alvalade, bisou a cerca de dez minutos do final. Pany Varela fez o mesmo e apontou o 2-11 aos 32 minutos, seguindo-se novo golo de João Vigário para o FC Azeméis.
Até ao final, ainda houve tempo para Alex Merlim facturar o 3-12, com o Sporting CP a conquistar mais três pontos no campeonato.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade