Ana Cristina e Ana Azevedo focadas nas partidas diante da Espanha



Ana Azevedo foi a porta-voz das expectativas lusas na véspera do primeiro embate com as espanholas. A capitã da Equipa das Quinas disse que o grupo comandado por Luís Conceição está totalmente focado em fazer um bom jogo frente à Espanha".

"Vamos defrontar a atual campeã da Europa. Estamos a trabalhar bem e o nosso foco é total, pois sabemos que não há melhor teste à nossa capacidade", frisou Ana Azevedo, lembrando que a seleção espanhola é uma velha conhecida da armada lusa.

"Estes são os jogos que mais queremos fazer, antes de iniciarmos a fase de apuramento para o próximo Campeonato da Europa. É muito importante minimizarmos os erros e aumentarmos a nossa taxa de sucesso em competição. Isso consegue-se com testes destes, frente às melhores", explicou a jogadora do FC Vermoim, que poderá somar esta terça-feira a sua 80.ª internacionalização com a camisola de Portugal, ao fpf.pt.

Estreante Ana Cristina quer aproveitar a oportunidade

Em estreia absoluta na Seleção Nacional A de futsal feminino, a guarda-redes Ana Cristina não escondeu "uma enorme felicidade" no final da primeira sessão de treino de Portugal. "Está a ser uma experiência muito boa. Já conhecia a maioria das jogadoras, por jogar com ou contra elas no campeonato. A adaptação está a correr bem. Agora só quero aproveitar a oportunidade", disse a jogadora do Sporting CP, de 26 anos ao fpf.pt

 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade