Duelo de portugueses dá vitória a Ricardinho diante de Pedro Cary
A equipa de Ricardinho conseguiu a vitória por três a um, graças aos golos de Humberto e Pito, por duas vezes.. Com esses três pontos, o Movistar voltou a ocupar o primeiro lugar na classificação após a derrota do Barça. O Zaragoza de Pedro Cary, permanece no décimo terceiro posto com dez pontos.
O Movistar Inter foi a equipa que primeiro procurou o golo com uma boa chance de Gadeia, mas o seu remate saiu fora do alvo. O Zaragoza timidamente aproximaram-se da baliza através de Retamar que Jesus Garcia, respondeu da melhor forma. Aos dez minutos, Humberto estave muito perto de conseguir o primeiro golo do jogo quando o seu remate bateu na madeira.
Ivan Bernad também respondeu presente quando Pito tentou o golo com um ótimo remate, mas o guarda-redes evitou o golo. Bernad estrelou numa grande intervenção após os tiros de Humberto e Ricardinho, mas a três minutos do final da primeira parte, o guarda-redes não conseguiu parar o remate de Humberto que entrou furtivamente na rede. Na jogada seguinte, o Emotion Soccer Zaragoza mandou a bola ao poste após um pontapé de canto. No último minuto do primeiro tempo, Pito marcou o segundo golo para o Movistar.
No início do segundo tempo, Tino Pérez não diminuiu o ritmo do jogo e, aos vinte e quatro minutos, Pito conseguiu marcar o segundo golo da sua conta pessoal, o terceiro para os locais. O Zaragoza buscou o golo e Tabuenca estave perto de alcançá-lo com um remate que forçou a parada de Jesus Garcia. Pito, evitou o golo visitante com recurso a uma chilena na linha de golo.
Aos 33 minutos, Borja teve o quarto golo nos pés, mas não conseguiu se conectar com a bola. Arturo Santamaría introduziu o 5x4 e Javi Alonso encontrou a recompensa diminuindo distâncias no marcador. Os azuis e brancos tiveram outra grande oportunidade de colocar os três a dois, mas Jesus Garcia interveio para evitá-lo, fazendo o resultado final.