Bruno Coelho "Queremos encerrar o ano na 1.ª posição e entrar com o pé direito em 2020"



Antevisão de Bruno Coelho da partida da Jornada 14, entre o SL Benfica e o Eléctrico FC

Bruno Coelho lançou o desafio frente ao conjunto que vem motivado por ter garantido na semana passada a última vaga de apuramento para a Taça da Liga, fruto de uma vitória no reduto do Futsal Azeméis, por 1-3.
“Vai ser um jogo difícil. É uma formação que nos criou bastantes dificuldades na ronda inaugural desta competição, tendo empatado connosco. São muito agressivos, procuram muita transição e pressionam o campo todo. Temos de estar ao nosso melhor nível para vencer esta partida”, afirmou o capitão das águias em declarações à BTV.

O internacional português justificou que o facto de jogar em casa é uma vantagem para o Benfica, mas também uma oportunidade para o Eléctrico.
“Todas as equipas que defrontamos querem ganhar-nos, e perante os nossos adeptos têm uma vontade acrescida de complicar a nossa tarefa. É uma motivação para nós, mas também para eles. Temos de mostrar a nossa intensidade e identidade para garantirmos os três pontos.”

O capitão dos encarnados colocou a tónica na importância de levar a melhor sobre a formação de Ponte de Sor para terminar 2019 da melhor maneira. “Queremos encerrar o ano na 1.ª posição e entrar com o pé direito em 2020”, sublinhou.

A receção ao Eléctrico assinala o último jogo do ano civil para o Campeonato e os bilhetes já estão à disposição dos adeptos. Depois da partida deste sábado, a equipa terá mais um jogo para realizar em 2019, mas a contar para a Taça de Portugal.

A partida entre o SL Benfica e o Eléctrico FC, disputa-se dia 14 de Dezembro pelas 14:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal ou seguir a transmissão através da BTV


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade