Ricardo Canavarro "Nunca vencemos o Eléctrico, será um verdadeiro teste às nossas capacidades."



Antevisão de Ricardo Canavarro da partida da Jornada 13, entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Ricardo Canavarro "Será um jogo muito equilibrado e com muita incerteza no resultado devido ás características do nosso valoroso adversário. A equipa do eléctrico tem uma “alma eléctrica” e costuma dar muita intensidade aos seus jogos criando alguns desequilíbrios aos adversários. Com a sua força, alma e crer tentam desorganizar as equipas adversárias para poder colocar o jogo num patamar de ataque e contra ataque aonde são das equipas mais fortes do campeonato nesse capítulo."

O treinador da equipa de Azeméis referiu ainda que "durante a semana trabalhamos este jogo com muita dedicação e seriedade, para conseguirmos estar equilibrados e homogéneos em todos os momentos do jogo. Nunca vencemos o Eléctrico, será um verdadeiro teste às nossas capacidades, podendo em caso de vitória virar mais uma bonita pagina neste grandioso clube e bater mais um recorde"

Ricardo Canavarro finalizou dizendo que "Apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, que nos apoiem neste momento tão importante e positivo deste humilde clube."

A partida entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, disputa-se dia 07 de Dezembro pelas 16:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal .

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade