Jorge Braz ". Foram dois excelentes momentos de preparação. A França é uma seleção fantástica e, a continuar a crescer assim, será uma certeza nas grandes fases finais no futuro."



Jorge Braz após a partida em que Portugal bateu a Grança por 4-3, para o fpf.pt

“Entrámos muito bem no jogo. Refinámos algumas questões para este jogo. Conseguimos reagir aos golos sempre de forma muito positiva. Estrategicamente melhorámos bastante. Houve alguns momentos do jogo em que hoje estivemos melhor. Conseguimos marcar golos, mas podíamos ter marcado muito mais. Julgo que, se não fosse um ou outro erro, poderíamos ter tido um resultado mais tranquilo. Ainda bem que houve esta competitividade, esta intensidade e o saber gerir o resultado. Foi bom ter esta carga emotiva intensa e competitiva para nos preparamos, pois é isto que vamos encontrar na Ronda de Elite. Foram dois excelentes momentos de preparação. A França é uma seleção fantástica e, a continuar a crescer assim, será uma certeza nas grandes fases finais no futuro.

Mais uma vez contamos com o apoio fantástico dos portugueses, com muitas bandeiras e cachecóis. Quero agradecer a todos estes emigrantes que estão em França e vieram da Suíça para nos apoiar. Muito obrigado por estarem com a Seleção de futsal. Ainda bem que retribuímos com duas vitórias, pois bem merecem.

Agora iremos nos concentrar, com mais tempo de preparação, mais unidades de treino para refinarmos algumas questões neste processo, porque do ponto de vista do sentido de família, do empenho, da dedicação e de lutar para no fim o resultado ser nosso, esta equipa foi fantástica. É assim que iremos conquistar os nove pontos que queremos na Ronda de Elite. A equipa foi fantástica nestes dois jogos.

Agora os jogadores vão regressar aos clubes e, antes do regresso à Seleção, irão disputar uma competição que tem momentos de intensidade e de emotividade muito semelhantes aos que tivemos nestes dois jogos. A Taça da Liga é mais um momento para os jogadores viverem mais momentos destes e continuarem a crescer.”

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade