Os números do Magnus para a decisão da LNF2019



O Magnus luta pelo bicampeonato da Liga Nacional de Futsal. No próximo domingo (1), às 11h locais, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a equipa de Sorocaba abre a decisão da LNF2019 diante do Pato. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTVBrasil. O Magnus conta com o melhor ataque e o artilheiro da atual edição da LNF.

Os números do Magnus até chegar às finais da LNF2019 apontam 24 jogos, sendo 15 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas. O clube é liderado pelo treinador Ricardinho, ex-jogador e campeão da LNF2014 por Sorocaba. “O que fica é o legado. Particularmente, ter conquistado esse título como atleta em Sorocaba foi muito especial. Agora, sendo treinador, é uma nova oportunidade, vejo como um desafio e também como resultado de tudo o que o clube, a diretoria, a comissão técnica e os jogadores vêm propiciando ao projeto Magnus Futsal”, comentou o treinador.

Na LNF2019, o Magnus já marcou 94 golos, média de 3,9 golos por jogo. A equipa de Sorocaba também tem o artilheiro da competição. Rodrigo balançou as redes 18 vezes. A equipa também apresentou ao mundo uma das revelações do futsal brasileiro, o ala Leozinho.

Na primeira fase da LNF2019, o Magnus teve a terceira melhor campanha, terminando com 35 pontos. Em seguida, nos oitavas de final, a equipa eliminou a Copagril, empatando em 3-3 no primeiro jogo e vencendo o segundo por 6-2, na Arena Sorocaba.

Depois, nos Quartos de Final, veio o Campo Mourão. Empate em 2-2 no primeiro jogo, no Paraná, e vitória por 4-1 no jogo realizado na Arena Sorocaba. Já nas semifinais, o Magnus eliminou o Joinville, com uma goleada imposta em Santa Catarina, por 7-0, e nova vitória em Sorocaba, pelo placar de 2-1.

Magnus e Pato duelam pela primeira vez em uma decisão da Liga Nacional de Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade