Joel Rocha "Durante 38 minutos fomos uma equipa muito igual a si própria do ponto de vista defensivo e na criação de situações de finalização, e só por falta de assertividade não conseguimos traduzir a qualidade com que jogámos em golos.



Joel Rocha analisou a derrota do Benfica diante do Pesaro, na primeira jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League

"Um jogo que durante 38 minutos foi desequilibrado, infelizmente a nosso favor, no nível de eficácia no que diz respeito a qualidade, oportunidades e situações de finalização. Durante 38 minutos fomos uma equipa muito igual a si própria do ponto de vista defensivo e na criação de situações de finalização, e só por falta de assertividade não conseguimos traduzir a qualidade com que jogámos em golos. Temos uma derrota e encaramos o próximo jogo com um sentido muito único, que é o de vencer, para fazer três pontos e depois preparar o jogo de domingo para somar outros três. Vamos à procura de fazer seis pontos num grupo que está, como prevíamos, equilibrado, mas não significa que os resultados também assim o sejam, porque as equipas vão querer sempre ganhar. Vamos encontrar o El Pozo [às 10h30 de sexta-feira] com três pontos [pela vitória por 1-4 sobre o Kairat], e nós queremos vencer para ficar já por cima deste adversário na classificação. Só depois pensaremos no jogo de domingo [às 12h00, com o Kairat]."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade