Benfica, Leões Porto Salvo, Quinta dos Lombos, Caxienses, Sporting e Povoense solidários com Futsal Feijó



Como já tínhamos noticiado antes, o Futsal Feijó foi impedido de participar na Edição 2019/20 no Campeonato de Juniores da AF Lisboa.

O conjunto que pertence à AF Setubal e que na passada temporada tinha disputado a competição, viu o seu pedido recusado esta temporada uma vez que das 7 equipas participantes, o CF Belenenses quando abordado pela respetiva Associação recusou essa mesma participação do Futsal Feijó e segundo as regras, era preciso aceitação de todas as equipas.

O Futsal Feijó ficou assim sem competição, mas para preparar da melhor forma a participação na Taça Nacional, começaram a disputar desde o inicio da época alguns jogos amigáveis.

Mas agora, tendo em conta que são 7 equipas nesse distrital, algo que obriga a que uma das equipas folgue a cada semana, as 6 equipas que tinham aceite a participação do Futsal Feijó na competição, comprometeram-se a realizar jogos amigáveis com o conjunto de Almada, fazendo assim com que o Futsal Feijó estando fora da competição, seja praticamente um participante da mesma.

O mesmo foi comunicado pelo clube que aproveitou desde logo para agradecer às restantes equipas no Facebook oficial da equipa, como poderá ver de seguida:


Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade