Tiago Santos, um dos estreantes na seleção "responsabilidade tremenda trabalhar de Quinas ao peito"



Estreante nas escolhas de José Luís Mendes faz balanço positivo para o fpf.pt, do estágio de preparação desta semana, que fechou com um triunfo sobre o Ossela.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação de três dias que decorreu em Oliveira de Azeméis.

Antes do encerramento dos trabalhos, a Equipa das Quinas venceu um jogo-treino frente ao Ossela por 4-3 e Tiago Santos, um dos estreantes entre os eleitos de José Luís Mendes, salienta a importância destes testes: "Foi um encontro muito equilibrado e competitivo frente a um adversário forte. O Europeu é daqui a dois anos, este 'projeto' é de longo prazo, mas temos de corrgir já os erros para não os cometermos no futuro", realçou.

A chamada para integrar os trabalhos dos sub-19 não sairá tão cedo da memória do jovem futsalista: "Quando recebi a notícia fiquei incrédulo, até por ter sido convocado para um escalão acima do meu. Claro que é um orgulho enorme e uma responsabilidade tremenda trabalhar de Quinas ao peito, é um reconhecimento fantástco do que tenho vindo a fazer."

Convidado a fazer o balanço deste estágio de preparação, Tiago Santos não teve dúvidas em considerá-lo "positivo" por ter permitido "aferir o estado de desenvolvimento da equipa e tirar ilações".

Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade