Portimonense alcança primeira vitória de sempre na 1ª Divisão



O Portimonense Futsal conseguiu a primeira vitória na Liga Placard numa partida de futsal emocionante, frente a um grande adversário que trazia o terceiro melhor ataque da competição 

O Portimonense entrou forte na partida pressionando o adversário e acabou com toda a justiça por chegar aos 3-0 aos sete minutos com golos de Deivão, Filipinho e Paulinho.

O Viseu 2001 viria a reduzir aos 13 minutos e Pedro Moreira de imediato pede pausa técnica para reorientar a sua equipa tentando evitar o que aconteceu nos encontros passados em que a equipa após sofrer o primeiro golo acabar por permitir geralmente que o adversário marque quase de seguida.

Resultou a estratégia, o Portimonense soube suster a pressão do adversário e acabou mesmo por fazer o 4-1 num livre de 10 metros convertido por Caio Ruiz aos 15 minutos.

Até ao final da primeira parte, o Portimonense acabaria por sofrer o 4-2 a um minuto e meio do fim por David Parente e Caio Ruiz ainda falhou um livre de 10 metros pouco antes do apito final.

No recomeço do jogo o Viseu 2001 procurou controlar a partida, mas o Portimonense mostrava-se tranquilo e ia contrariando o seu adversário.

Decorria o quinto minuto quando Junior aproveitou o espaço dado, rematou de pé esquerdo e reduziu para 4-3.

Miranda aos 31 minutos com uma excelente jogada, remata forte a bola bate em Peixoto e entra baliza do Viseu, estava feito o 5-3 para o Portimonense.

Não durou muito a alegria alvinegra e o Viseu 2001 em dois minutos chega à igualdade, com golos de Simas e Daniel Ramos.

Ainda pairaram fantasmas no pavilhão mas hoje era o dia do Portimonense, a equipa soube reagir forte e caiu em cima do adversário em busca de nova vantagem o que aconteceu através de André Rochato a quatro minutos do fim.

Tentou reagir o Viseu 2001 de 5x4, mas o Portimonense estava confiante e conseguia conter as investidas do adversário saindo sempre com muito perigo.

Filipinho fecha o marcador com um fantástico chapéu a poucos segundos do fim da partida e carimbou a primeira vitória alvinegra na I Divisão Nacional.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade