Sporting CP derrotou o CR Leões de Porto Salvo por 6-1



O Sporting venceu na noite deste sábado o CR Leões de Porto Salvo por 6-1, em jogo da 7ª jornada da Liga Placard.

Com uma excelente moldura humana presente no Pavilhão João Rocha, a partida começou com um grau de intensidade muito elevado, com ambas as equipas a terem oportunidades de golo logo nos primeiros cinco minutos.
À passagem dos dez minutos, o encontro continuava empatado a zero muito por culpa dos dois guarda-redes que se exibiam a um excelente nível.
Nos últimos cinco minutos da primeira parte, destaque para Léo que, de muito longe, disparou um atêntico tiro que ainda tirou tinta ao poste esquerdo da baliza de Bebé.
A dois minutos da pausa, o Sporting CP fez o primeiro na partida com Cardinal a inaugurar o marcador com um remate que só parou no fundo das redes da baliza do Leões de Porto Salvo. Estava assim definido o resultado ao intervalo.  

Na segunda parte, os Leões regressaram dos balneários com a pontaria mais afinada e logo aos quatro minutos Alex aumentou a vantagem verde e branca. Era o segundo da equipa da casa.
Apesar da vantagem, o Sporting CP não tirava o pé do acelerador e aos nove minutos chegou mesmo ao terceiro da partida pelos pés de Pauleta que deu o melhor seguimento a um cruzamento perfeito de Cardinal. Um minuto depois, foi a vez de Erick fazer o gosto ao pé e, segundos depois, foi Taynan fazer mais um para os verdes e brancos.
Aos 12 minutos, chegou o sexto e último para os Leões da autoria de Erick, o segundo da conta pessoal do internacional português. Na resposta, o CR Leões de Porto Salvo faria o golo de honra por Fábio Aguiar, fixando o resultado final em 6-1.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade