Em Porto Salvo reinaram as Leoas



O Leões de Porto Salvo recebeu e venceu o Arneiros no jogo que fechou a segunda jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

No passado domingo, o conjunto de Oeiras chegava a este encontro depois duma pesada derrota contra as tricampeãs nacionais do Benfica, e recebia um Arneiros que tinha conseguido um empate contra as vice-campeãs da Quinta dos Lombos.

João Correia lançava Priscilla Quade, Rute Carvalho, Beatriz Silva, Marisa Amorim e Joana Vieira, enquanto do lado do Arneiros, Márcio Marcelino começava com Cris, Pipa, Jéssica Melo, Mimo e Kaká.

As equipas entraram a todo o gás no encontro e a procurar a vitória e com isso vieram golos madrugadores. Aos 3 minutos Joana Vieira colocava os Leões na frente do marcador mas não teve muito tempo para os festejos até porque Kaká no minuto seguinte empatavam e aos 6 minutos Pipa garantia mesmo a cambalhota no marcador.

Aos 10 minutos, Joana Vieira fazia o seu bis (e o 3º nesta edição do Campeonato Nacional) e recolocava o jogo empatado, desta feita a dois golos, resultado com que o jogo chegava ao intervalo.

Foi mesmo preciso esperar até ao minuto 33 para se ver novo golo no Pavilhão do Leões de Porto Salvo. Na conversão de uma grande penalidade, Bá metia o conjunto da casa na frente do marcador, 30 minutos depois da primeira vez que isso tinha acontecido.

O Arneiros arriscou com o 5x4 e quem aproveitou foi Marisa Amorim para rematar para a baliza deserta e fazer o 4-2 final.

Com este resultado o Leões segue agora com 3 pontos e em igualdade pontual com o Povoense, curiosamente a equipa que defrontam na próxima semana. Já o Arneiros continua apenas com um ponto e tem uma complicadíssima deslocação ao reduto do favorito Benfica.

Veja ou reveja aqui a ficha deste encontro.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade