Vermoim vence na Póvoa



O FC Vermoim garantiu os primeiros três pontos nesta edição do Campeonato Nacional de Futsal Feminino ao vencer na deslocação à Povoa de Varzim.

Depois de uma derrota contra o Santa Luzia na jornada inicial do Campeonato, o Vermoim encontrava um Povoa Futsal que na primeira jornada tinha conseguido um empate a 3 bolas com o Nun’Álvares.

No Pavilhão da Escola EB 2/3 de Beiriz, Rui Casanova lançava Vera Silva, Bete, Viviana Serrão, Márcia Ferreira e Marisa Neto no 5 inicial, enquanto no conjunto famalicense o treinador Francisco Paiva fazia alinhar Ana Silva, Cláudia Lobo, Gaby Almeida, Cata e Ana Azevedo.

O jogo de resto, apenas contou com golos na primeira parte. Aos 9 minutos a experiente pivot do Vermoim Patrícia Magalhães inaugurava o marcador e colocava o Vermoim em vantagem.

Já aos 17 minutos, Cata fazia o 0-2 e aumentava a vantagem das visitantes que se já era boa ficou ainda melhor quando aos 18 minutos Ana Azevedo completou o 0-3 com que o jogo chegava tanto ao intervalo como depois ao final da partida.

Com esta vitória o Vermoim soma agora 3 pontos e sobe à 4ª posição desta Zona Norte, elas que na próxima jornada recebem o Novasemente. Já o Povoa Futsal mantem o ponto que tinha conquistado na passada jornada e está então num grupo de 3 equipas com essa mesma pontuação (juntamente com Nun’Álvares e GD Chaves) logo nas posições seguintes ao Vermoim e para a semana desloca-se precisamente a Chaves para defrontar o Desportivo local.

Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade