Guerreiros vencem na Beira Baixa



O SC Braga deslocou-se hoje até ao Fundão para disputar com a Desportiva local o encontro referente à 6ª Jornada da Liga Placard.

Num jogo onde duas das mais emblemáticas equipas do futsal nacional procuravam acumular alguns pontos e subir alguns lugares na tabela classificativa, foi mesmo o conjunto da casa a entrar a ganhar.

Aos 8 minutos, jogada dividida no meio-campo do Braga com a bola a sobrar para Márcio Freitas que numa espécie de Livre de 10 metros em movimento bateu Vitor Hugo com um remate muito colocado.

O jogo estava a ser bem disputado e aos 14 minutos o Braga tinha novo contratempo. Márcio que tinha sido amarelado aos 12 minutos, via o segundo amarelo e deixava os minhotos a jogar com menos um durante dois minutos.

O Fundão não aproveitou essa vantagem para marcar e o 1-0 foi mesmo o resultado com que o jogo chegou ao intervalo.

Na segunda parte as equipas entraram a todo o gás. Logo nos primeiros segundos, Vitor Hugo numa reposição de baliza coloca a bola em Cássio e este serve Coelho que encosta para o 1-1.

Resposta imediata do Fundão com David Gomes a servir numa reposição lateral o capitão Mário Freitas que rematou forte para o bis e recolocou o Fundão em vantagem, algo que também foi sol de pouca dura, uma vez que pouco depois, Coelho ganha a bola perto da área fundanense e só com Júlio César pela frente rematou a contar.

O 2-3 chegou aos 26. Livre perto da área a castigar falta de Jair sobre Ricardinho. O mesmo Ricardinho assumiu a marcação e serviu Daniel Rosa que num potente remate fazia o 2-3.

Daniel Rosa, ele que é irmão de Leo Jaraguá (Sporting), a mostrar que no que à força de remate diz respeito é igual ao irmão, tanto nesse golo como uns instantes mais tarde quando num canto cavado rematou com estrondo ao poste de Júlio César.

O Fundão ainda colocou Mário Freitas como guarda-redes avançado nos minutos finais mas nada se alterou no marcador e os 3 pontos vão assim para Braga.

Com esta vitória os Guerreiros do Minho sobem uns lugares e juntam-se a Elétrico, Viseu 2001 e Sporting com 10 pontos, sendo que Sporting e Viseu contam ainda com um jogo em atraso. Já o Fundão mantem os 6 pontos e segue na 11ª posição, a 3 pontos dos lugares de acesso ao Play Off (e Taça da Liga).


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade