Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)



Como tinhamos dito, as novidades não se ficavam pelas novas crónicas onde até já lançámos a primeira com a guarda-redes Diana Monteiro.

Outra das novidades que temos para esta temporada é o Top 3 de Golos do Campeonato Nacional de Futsal Feminino em cada jornada, que chega também com os resumos da partida. Esta primeira jornada, disputada no passado fim-de-semana, terá resumos de golos de grande parte das 8 partidas realizadas durante este fim-de-semana e o objetivo para por nas próximas jornadas tentar trazer de todos os jogos numa colaboração da Zona Técnica com os clubes que participam nesta prova, sendo que esses mesmos resumos deverão sair no decorrer da semana seguinte ao jogo nas proximas ocasiões, algo que não foi possivel desta vez.

Quanto aos golos escolhidos, são todos da Zona Sul. Na terceira posição está Pipa com uma bela jogada individual desfazer-se de 3 adversarias e na cara de Naty a rematar debaixo para cima como mandam as regras. Já no segundo lugar temos um momento de inspiração de Érica Ferreira que picou a bola sobre Patricia Mexia, fazendo nessa altura o 3-2 , levando o seu Leões de Porto Salvo com uma desvantagem minima para o intervalo no encontro contra as tri-campeãs nacionais de onde chega o melhor Golo. Raquel Santos servida pela capitã Inês rematou colocadissimo ao angulo da baliza defendida por Pris.

Fique com o video dos Golos :



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade