Magnus e Corinthians jogam final do Campeonato Paulista



A equipa de Sorocaba e a equipae da capital paulista construíram um histórico de grande rivalidade nos últimos anos. Magnus inicia fora de casa a decisão contra o Corinthians.

O Magnus Futsal joga nesta sexta-feira (11) contra o Corinthians a primeira partida da final do Campeonato Paulista. O jogo, às 00h15, será disputado no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Nesta temporada enfrentaram-se em três oportunidades: Liga Nacional, semifinal do Mundial de Clubes e um particular de pré-temporada. Todos os confrontos acabaram empatados.

Na partida mais importante entre os dois clubes no ano, os sorocabanos levaram a melhor, já que nos penaltis bateram os corintianos, por 3-1. Com a vitória, o Magnus seguiu para a disputa da final do Mundial e venceu o Boca Juniors (Argentina) e levantou o terceiro título.

A retrospectiva em decisões recentes é favorável ao Corinthians. No ano passado, na despedida do craque Falcão, o alvinegro venceu o Sorocaba na decisão da Liga Paulista e ficou com o título. Em 2017 e 2016, os paulistanos levaram a melhor nas finais da Liga Nacional, levantando a taça.

Para o confronto de hoje, o técnico Ricardinho poderá contar com todos os jogadores d equipa. Na quarta-feira, na vitória, por 6-3 sobre o Taboão Futsal pela Liga Paulista, apenas seis jogadores da equipa profissional foram utilizados, visando poupar os atletas mais desgastados pela sequência de jogos para a decisão.

O jogo de volta será na terça-feira (15), na Arena Sorocaba, às 20h15. 

Acompanhe o jogo na nossa página de Facebook

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade