Veja as contas dos Grupos de Benfica e Sporting



Águias e leões golearam na segunda partida para a Fase de Qualificação para a Ronda de Elite e já garantiram o acesso a esta fase.

SL Benfica e Sporting CP venceram, esta quinta-feira, os seus segundos jogos da fase de apuramento para a Ronda de Elite, da Liga dos Campeões de Futsal. 

O Benfica de Joel Rocha, após o empate (1-1) com o Kherson na jornada inaugural, venceram o Araz, do Azerbaijão, por 7-0. Chaguinha (2), Fits (2), Tiago Brito, André Coelho e um autogolo de Ismayilov fizeram o resultado favorável à equipa portuguesa, conseguindo, com este resultado, garantir já o acesso à Ronda de Elite. Ainda assim, as 'águias' voltam a entrar em campo no sábado, diante dos belgas do Halle-Gooik, às 19h30.
O Kherson goleou por 7-3 o Halle-Gooik e luta com o Benfica pelo primeiro lugar no grupo que ficará decidido na 3ª jornada do grupo. A diferença de golos marcados e sofrido, será, ao que tudo parece indicar o primeiro critério de desempate do grupo, com as expectáveis vitórias de Benfica e Kherson na última jornada. Veja aqui as contas do grupo

Os leões também já garantiram a presença na fase seguinte da competição. O Sporting CP, na luta pela revalidação do título europeu, continua com uma campanha, praticamente, irrepreensível. Depois de na quarta-feira terem vencido o Mostar, por 5-0, a turma liderada por Nuno Dias goleou, esta quinta-feira, os sérvios do Ekomonac por 12-1, na Eslovénia. Com um domínio absoluto, os golos dos 'leões' foram apontados por Taynan, Cavinato (3), Cardinal (3), Erick (2), Rocha e Merlim. A formação de Nuno Dias volta a jogar também no sábado, mas pelas 19h00, diante dos eslovenos do Dobovec. O vencedor da partida ditará o vencedor do grupo. Veja aqui as contas do grupo.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade