Depois da UEFA Futsal Champions League é hora de voltarmos à Liga Placard. Antevisão de Sérgio Macedo



1. S.L. Benfica 6-0 C.F. Os Belenenses

Jogo foi antecipado devido à presença do Benfica na UEFA Futsal Champions League.

 

 

2. Futsal Azeméis vs. A.D. Modicus Sandim

No historial de confrontos entre as duas equipas a formação de Sandim leva a melhor. Em 6 jogos, venceram 4 vezes e empataram 2. Contudo a formação de Oliveira de Azeméis vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, vencendo na última jornada o Belenenses por 2-5. O Futsal Azeméis atravessa um bom momento e perante o seu público o objetivo principal é conquistar os 3 pontos em casa. Do outro lado o Modicus apresenta-se com o registo de melhor defesa do campeonato a par do Benfica e irá criar diversas dificuldades em Oliveira de Azeméis. Espera-se um jogo bastante equilibrado.

 

 

3. C.C.R.D. Burinhosa vs. Eléctrico F.C.

O Eléctrico parte para esta jornada em segundo lugar da tabela classificativa. Vem de uma vitória frente ao Fundão, mas desta vez tem uma deslocação à Aldeia do Futsal, num pavilhão difícil onde a equipa da casa orientada por Alex Pinto depois de empatar com o Modicus na jornada anterior quer conquistar os 3 pontos apesar do favorito para este jogo ser a formação visitante de Ponte de Sor comandada por Kitó Ferreira.

 

 

4. C.R.C. Quinta dos Lombos vs. Portimonense S.C.

Nota positiva para o início de campeonato da Quinta dos Lombos. Vem de um empate com o Sporting (fora), em 5 jogos realizados conta com 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 20 golos marcados e 15 golos sofridos. Na equipa visitante o cenário é bem diferente, a formação algarvia continua sem conquistar qualquer ponto na Liga Placard e até ao momento é a segunda pior defesa do campeonato. Para este encontro o favorito é a equipa da casa.

 

 

5. Leões Porto Salvo vs. C.R. Candoso

A formação da casa parte para este encontro como favorita. O Candoso até ao momento conta com 1 vitória e 4 derrotas. Foi derrotado no último jogo em casa frente ao Viseu 2001 (4-8), mas desloca-se a Porto Salvo para criar dificuldades à equipa da casa.

 

 

6. A.D. Fundão vs. Sp. Braga

Já contam com 28 jogos disputados entre elas e o Sp. Braga é quem leva a melhor com o registo de 18 vitórias, 4 empates, 102 golos marcados e 69 golos sofridos. No último jogo da época passada (2018/2019) em que estas duas equipas se defrontaram o Sp. Braga venceu em casa por 2-0. O favoritismo está do lado da formação liderada por Paulo Tavares, no entanto o Fundão joga em casa perante o seu público e fará os possíveis para lutar pelos 3 pontos.

 

 

7. Viseu 2001 vs. Sporting C.P.

Este jogo vai-se realizar a meio da semana devido à presença do Sporting na UEFA Futsal Champions League. O Sporting vai encontrar um Viseu 2001 melhor do que na época passada, mais equilibrado e bem preparado. A equipa da casa nos últimos 3 jogos teve uma derrota com o Eléctrico (9-2), um empate com o Sp. Braga (6-6) e vem de uma vitória frente ao Candoso (4-8). A formação orientada por Nuno Dias entra para a sexta jornada com o registo de melhor ataque (31 golos marcados) e a segunda melhor defesa (11 golos sofridos). O Sporting é o favorito para vencer esta partida.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade