Kairat perde diante do Partido Comunista



O Kairat Almaty perdeu diante do Partido Comunista por 0-3 na primeira jornada do grupo 4 da UEFA Futsal Champions League na Ronda Principal. 

Os russos iniciaram a partida quase em vantagem com Saiotti a marcar o primeiro golo aos 2 minutos de jogo. Imediatamente depois, o Kairat teve três chances de marcar mas a equipa cazaque não conseguiu colocar a bola no fundo das redes russas. Quando parecia que o placar estava prestes a igualar-se, no minuto 10 o Partido Comunista dobrou a diferença por Vladimir Razuvanov.
Seis minutos depois Asadov fez o terceiro golo da equipa russa, resultado que se regisava ao intervalo. 

A segunda metade foi completamente ditada pelo Kairat mas isso não foi suficiente para alterar o resultado que se verificava ao intervalo e com que se chegou ao final da partida.



Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade