Novas crónicas a caminho



Com o início do Campeonato Nacional chegam também algumas novidades.

Este ano na Zona Técnica temos algumas crónicas que vamos começar a lançar de forma esporádica.

Para além da Figura da Jornada, crónica que já tivemos anteriormente e que fazemos regressar esta temporada tanto no masculino como no feminino, temos ainda mais algumas novidades para si.

De agora em diante, encontrará casualmente na sua Zona Técnica uma das três seguintes crónicas que passamos a explicar:

Futuro Garantido – Nesta crónica vamos mostrar algumas das jogadoras que vemos com alguma ou muita capacidade de vir a representar a seleção nacional no futuro. Um autentico viveiro de jovens promessas nacionais que prometemos levar até si, entre jogadoras que representam o Campeonato Nacional os Campeonatos Distritais e até mesmo as camadas jovens dos clubes. Uns nomes serão certamente mais discutíveis que outros, mas qualidade não faltará nesta crónica onde queremos provar que o futuro do Futsal Feminino Português está garantido e onde no que ao Campeonato Nacional diz respeito tentaremos fazer pelo menos com uma jogadora de cada uma das 16 equipas presentes.

 

Qualidade não tem género – Uma crónica que terá duas vertentes, uma internacional e outra nacional. Numa fase inicial vamos trazer-lhe mais entrevistas de jogadoras de outra nacionalidade (em principio quase todas elas brasileiras por uma questão de idioma) isto para mostrar algumas das jogadoras que mais se destacam la fora aos portugueses apaixonados pela modalidade. Ainda assim pelo meio deveremos trazer algumas entrevistas com portuguesas, para não vos deixar esquecer de toda a qualidade que as jogadoras lusas têm com a bola nos pés.

 

Portuguesas pelo Mundo – Uma cronica que terá menos edições que as restantes duas mas que é também bastante interessante a nosso ver. Nesta crónica vamos falar com portuguesas que se encontram a jogar fora portas, seja em condições profissionais ou mesmo porque emigraram à procura de novas vidas e divertem-se nos tempos livres com esta modalidade apaixonante.

Uma forma de darmos voz a alguns nomes que não têm tanto destaque no panorama nacional por estarem longe, tentando assim de certa forma aproxima-los mais dos adeptos portugueses.

 

Para além destas 3 crónicas previstas, temos ainda mais alguns projetos que estão ainda a ser pensados e trabalhados antes de lançarmos ao publico, tudo com vista numa maior divulgação do futsal feminino.

A primeira destas crónicas será lançada já esta Terça-Feira, e vamos começar pelo “Futuro Garantido” com o lançamento da primeira crónica do Qualidade não tem género a estar previsto também para breve, fiquem atentos.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade