Eléctrico vence com show de Cristiano



Um jogo equilibrado aquele que se previa esta noite no encerramento da 5ª jornada desta Liga Placard.

O Eléctrico FC, 8º classificado recebia o Fundão que estava na 9º posição, sendo que ambas procuravam os 3 pontos para se aproximarem do topo da tabela classificativa.

Começou melhor o Fundão e marcou bem cedo aos 2 minutos. Rafael Bocum arrancou pela esquerda e rematou forte para o 0-1. Bocum que este verão tinha chegado ao Fundão proveniente deste mesmo Eléctrico não festejou e pediu desculpa aos adeptos.

O Fundão esteve melhor na primeira parte, mas o Eléctrico teve também boas oportunidades de golo, com destaque para um livre estudado que não entrou por milímetros.

Já perto do final da primeira parte, dois livres de 10 metros no mesmo minuto para o Fundão mas no primeiro Cristiano defendeu o remate a Bocum e no segundo foi Varela a acertar no poste.

O jogo caminhava com o 1-0 para o intervalo até que a 6 segundos do fim, numa jogada de insistência da equipa da casa, Silvestre apareceu sozinho a encostar para o 1-1 com que o jogo chegou então ao intervalo.

Na segunda parte o Eléctrico entrou decidido a dar a volta ao marcador e encontrou também um Julio Cesar inspirado. Sempre que o Fundão procurava o contra-ataque encontrava Cristiano pela frente e aos 33 minutos Bello fazia mesmo o 2-1 para o conjunto da casa. Remate forte do brasileiro num lance onde Julio Cesar não tomou a melhor decisão para se fazer ao lance.

Já perto do Fim foi Nem que fez o 3-1 final. Bocum escorregou e a bola ficou em Rodriguinho que serviu Nem para esse decisivo tento. O Fundão ainda arriscou no 5x4 mas apesar de criar perigo não conseguiu inverter o rumo do jogo.

O Fundão mantem-se assim na mesma posição enquanto o Eléctrico se junta a um grupo de 5 clubes com 10 pontos, no qual estão Sporting, Lombos, Modicus e Viseu 2001, todos a 3 pontos do Benfica que lidera esta liga Placard.


Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade