Nuno Dias: "fizemos um bom jogo contra uma equipa organizada"



O Sporting venceu o Futsal Azeméis por 5-1 na noite desta sexta-feira e Nuno Dias admitiu que o segundo tempo foi melhor que o primeiro, mas não escondeu também que ficou satisfeito com a exibição da equipa no conjunto das duas metades.

"Na primeira parte não fomos tão eficazes como na segunda e entendemos ao intervalo o que tínhamos de fazer. Encontrámos pela frente uma equipa organizada que se fechou e defendeu muito bem. Criou-nos dificuldades, uniu muito as linhas defensivas e deu-nos pouco espaço para finalizarmos. Só agora, com o 5x4, é que arriscaram um pouco mais. A nossa eficácia também não foi a melhor. Contra estas equipas organizadas, que defendem bem e que não se importam de não ter a bola, o jogo torna-se perigoso. Mas acho que a [minha] equipa, mesmo com essas dificuldades, movimentou a bola com velocidade, criou situações de finalização e finalizou muitas. De modo geral, fizemos um bom jogo contra uma equipa organizada. Conseguimos passar esta etapa com uma boa exibição", disse o treinador à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

Nuno Dias dirigiu-se ainda aos Sportinguistas, que ocuparam mais de 1200 lugares do Pavilhão João Rocha num incansável apoio aos Leões na quadra.

"Sexta-feira à noite e tivemos uma casa extraordinária. Os adeptos apoiaram-nos o tempo todo. Só tenho de agradecer e a melhor forma de agradecermos é darmos tudo o que temos em campo. É entregarmo-nos ao jogo com golos, exibições, luta e garra. Isso vamos fazer sempre e os adeptos podem estar descansados. Sempre que vierem ao Pavilhão João Rocha ver a nossa equipa jogar, vão-se deparar com este tipo de atitude", assegurou.


Foto Mário Vasa




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade