Vice-Campeãs apresentam-se ao serviço



O passado dia 2 de Setembro marcou o arranque da pré-temporada de alguns clubes do Campoenato Nacional, um deles o Santa Luzia como já tínhamos noticiado, e outro foi mesmo o Quinta dos Lombos.

Depois de uma época em que conseguiram um histórico segundo lugar, a Quinta dos Lombos reforçou-se bem para atacar esta difícil temporada 2019/20.

A Quinta dos Lombos será certamente um dos clubes a “abater” esta temporada depois dessa boa campanha da época passada, e Niki que se mantem no comando técnico, procurou reforçar o clube que perdeu Daniela Gonçalves, Woody, Cintia Loureiro e Cris, e contratou assim as ex-Benfica Ana Mendonça e Claudinha, bem como a Ex-Sporting Ana Grenha e Cris, jogadora que também tem o conjunto de Alvalade como o ultimo representado mas que não jogou na passada temporada.

Para além disso Niki conta com 10 renovações da passada temporada, num plantel que conta com um total de 14 jogadoras, todas elas presentes nessa primeira sessão de treinos na passada segunda-feira.

O conjunto de Carcavelos conta desde já com um jogo de preparação previsto para o dia 7 de Setembro, no Pavilhão da Junta de Freguesia Avenidas Novas contra os Dragões Futsal Clube, naquele que será o jogo de apresentação desse conjunto da 2ª Divisão Distrital da AF Lisboa.

Quanto à estreia no Campeonato Nacional essa está marcada para o dia 5 de Outubro contra o Arneiros, mas participará antes disso na Taça de Honra da AF Lisboa onde vai defrontar Povoense e Arneiros no Grupo 2 desta Competição.



Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial