Bruna Salgado e Ângela Sousa reforçam GD Chaves



O Grupo Desportivo de Chaves anunciou há instantes a contratação de mais duas jogadoras para a nova temporada 2019/20.

Depois de ter renovado com Milene Carneiro, Jéssica Figueiras, Lita Campos, Sara Marques, Rute Marques, Raquel Matos, Kaká e Daniela Campos, e de anunciarem as contratações de Marisa Figueiredo, Nady Brito e Joana Melo, o conjunto flaviense noticiou agora as contratações de Ângela Sousa e Bruna Salgado para a nova temporada.

Bruna Salgado chega ao conjunto do GD Chaves sem qualquer experiência de Campeonato Nacional.

A jovem jogadora de 18 anos é sénior de primeiro ano e conta ainda com uma curta carreira, chegando agora ao Chaves depois de uma época de paragem. Bruna começou o seu percurso nas camadas jovens do GTEAM, clube que representou por 2 temporadas. Em 2016/17 chegou ao Nun’Álvares clube onde esteve por mais dois anos nas camadas jovens, até 2017/18, tendo ficado sem jogar em 2018/19. Está assim agora de regresso ao futsal federado e pronta para jgar no principal escalão do futsal feminino nacional.

Quem também chega ao clube é Ângela Sousa, também ela com uma carreira muito curta no futsal federado, mas já com mais experiência no que ao Campeonato Nacional diz respeito.

Aos 23 anos Ângela prepara-se para disputar a sua 5ª temporada em futsal federado, num trajeto que começou no Académico Alves Roçadas em 2015/16, clube onde esteve por 2 temporadas. Mudou-se em 2017/18 para o RC Penaguião, em ano de estreia desse conjunto no Campeonato Nacional. Esteve duas épocas por lá, saindo agora numa altura em que o RC Penaguião tinha descido aos distritais para se manter então no escalão máximo do futsal feminino nacional, deste feita no GD Chaves.

São assim neste momento 13 as jogadoras às ordens de Rute Carvalho, numa altura em que não são previstas mais contratações deste mesmo conjunto.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial