Nádia Martins e Leninha completam renovações das Condestáveis



O Nun’Álvares anunciou na passada quarta-feira a renovação de Leninha, esse que era o último “dossier” para resolver no que toca a jogadoras que representaram o clube na passada temporada.

Para alem de terem anunciado a subida ao plantel sénior da guarda-redes júnior Bruna Barros, as contratações de Sara Wallace e de Lígia Campos bem as saídas de Belinha, Cindy e Verónica, Leninha junta-se agora a um grupo de 11 renovações onde estão nomes como Joana Pereira, Loira, Carina Luis, Joana Coimbra, Mafalda Ferreira, Joana Moreira, Martinha, Telma Pereira, Liana Alves e Nádia Martins, sendo que também ainda não tínhamos falado desta ultima que já teve a sua renovação anunciada no passado dia 30 de Julho.

Assim sendo, Nádia Martins e Leninha são então as renovações do Nun’Álvares que nos falta anunciar.

Nádia Martins caminha para a 3ª temporada no conjunto fafense.

A jogadora de 27 anos, conta com uma carreira interessante que começou aos 13 anos no Maria da Fonte. Esteve por la durante 4 temporadas antes de se mudar para o Porto Ave. Esteve apenas um ano nesse clube, transferindo-se depois para o CD Aves onde esteve também apenas por uma época. Seguiu-se o Vieira Futsal e o Airão Sta Maria antes de regressar ao Porto Ave para fazer mais 3 temporadas. Mudou-se em 2016 para o Tebosa e na temporada seguinte reforçou o Nun’Álvares quando estas garantiram a subida ao Campeonato Nacional, clube que representou desde então.

Já Leninha conta com uma carreira bem diferente.

A jovem jogadora de 17 anos começou pelo futebol onde representou o AD Fafe desde os 9 até aos 13 anos, idade com que chegou então ao Nun’Álvares. Apesar de bastante jovem, Leninha já é figura do plantel principal há algumas épocas nas Condestáveis e é também figura habitual nas seleções jovens portuguesas que já representou em 20 ocasiões, contribuindo com 11 golos, e onde conquistou no final de 2018 a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude. Com esta renovação Leninha caminha agora para a 5ª temporada no clube.

São assim 14 as jogadoras já confirmadas no plantel sénior do Nun’Álvares para a nova temporada, estando ainda o clube a trabalhar em algumas possíveis contratações para atacar a época 2019/20.



Vídeos
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade