Valentes Transmontanas com trabalhos iniciados



O Grupo Desportivo de Chaves começou a preparar a temporada 2019/20 bem cedo.

As flavienses iniciaram os trabalhos de pré-temporada no passado dia 13 de Agosto, mas só ontem (dia 20) é que se estrearam com trabalho no pavilhão. Até então as comandadas de Rute Carvalho fizeram algum trabalho físico com atividades lúdicas como futebol de praia e peddy-paper, e aproveitaram também para fazer os habituais e necessários testes médicos.

Rute Carvalho conta com um grupo de cerca de 13 jogadoras à sua disposição neste momento e começou então esta terça-feira o trabalho mais específico. Recorde-se que o GD Chaves teve uma temporada muito atribulada na passada temporada e perdeu 3 das jogadoras que terminaram esse mesmo ano de 2018/19 no clube, tendo apresentado também já 3 contratações, algo que justifica este inicio de treinos mais precoce uma vez que a treinadora de 30 anos estará certamente à procura de limar algumas arestas para conseguir uma época 2019/20 com menos turbulências.

As Valentes transmontanas têm também já um calendário bem preenchido para esta pré-temporada onde vão contar para já com 11 jogos, com o primeiro a ser marcado já para o próximo domingo contra os Iniciados Masculinos da Escolinha de Futsal Johnson Januário.

Segue-se novo jogo treino na Sexta-Feira dia 30 de Agosto contra o CD Aves do Distrital da AF Porto e nesse mesmo fim-de-semana mais dois jogos num torneio Quadrangular onde participam também as tricampeãs nacionais do SL Benfica bem como o Académico Alves Roçadas e o Santo Cristo dos distritais de Vila Real e Bragança respetivamente.

Para além destes encontros o GD Chaves terá ainda mais 4 jogos treino, contra o Lusitânia de Lourosa dia 8 de Setembro, contra os Juvenis Masculinos da Escolinha de Futsal Johnson Januário e as seniores femininas do FC Vermoim nos dias 13 e 14 respetivamente e ainda contra o Nun’Álvares no dia 28 do mesmo mês e contra. Entre os confrontos com Vermoim e Nun’Álvares as flavienses contam ainda com um triangular com o Viseu 2001 e as Espanholas do Segosala no dia 21 de Setembro e também com o jogo de apresentação marcado para dia 22 de Setembro e que á partida será com as recém-promovidas à Primeira Divisão Espanhola do Cidade de As Burgas.

Recorde-se que o Chaves tem estreia marcada no Campeonato Nacional para dia 5 de Outubro, dia em que recebem as Águias de Santa Marta, a equipa que tal como as trasmontanas se manteve o ano passado nessa fase de Manutenção/Descida da Zona Norte. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade