Beatriz Santos sobe ao plantel sénior



O Golpilheira continua a anunciar a sua equipa para a nova temporada e mantem vincada a aposta nas jovens da sua formação.

Para alem deste conjunto já contar com algumas jogadoras formadas no clube, esta época já tinham anunciado a subida ao plantel sénior das jovens Sara Casalinho e Alexandra Nunes e noticiaram agora mais uma subida.

Beatriz Santos, jovem jogadora ainda juvenil, apenas com 16 anos, vai fazer parte do plantel sénior na próxima temporada. Uma das maiores promessas do futsal feminino do Golpilheira e também do futsal feminino nacional, algo que lhe valeu inclusive uma ida a estágio de observação da Seleção Nacional de Sub-17 na passada temporada.

A sua carreira foi quase toda passada no ADF Alvorninha, clube em que se estreou aos 9 anos e que representou durante 6 temporadas até que no verão passado se mudou para este Golpilheira. Uma época neste conjunto foi o suficiente para convencer os responsáveis do clube a permitirem-lhe este salto.

Beatriz irá nesta temporada, segundo informações recolhidas junto de responsáveis do clube, intercalar as suas presenças entre o plantel sénior e o júnior mas deverá sempre fazer parte das sessões de trabalho da equipa sénior que  contam assim agora com 13 jogadoras para esta nova temporada.

 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade