Raquel Nobre completa plantel do Povoense



Está ao que tudo indica completo o plantel do UA Povoense para a nova temporada.

Depois das 14 renovações do clube e das contratações de Margarida Dias, Marisa Lucas, Iolanda Silva e Beatriz Reis, Raquel vem fechar este plantel com um total de 19 jogadoras algo que o torna até ao momento, em igualdade com os Leões de Porto Salvo, o mais longo deste Campeonato Nacional.

Raquel Nobre chega para reforçar a baliza, onde vai concorrer pelo lugar com Ana Lopes e Márcia Assis, duas guardiãs que já se encontravam no clube a passada temporada.

A guarda-redes de 24 anos conta com uma carreira curta no mundo do futsal. Começou aos 13 anos na Casa do Povo de Aveiras de Cima, clube que representou por duas temporadas não seguidas, antes de interromper a sua carreira como federada em futsal por algum tempo.

Apenas voltou em 2016 para representar o Alenquer RC, clube onde esteve então nas últimas três temporadas antes de se transferir agora para o UA Povoense.

Prepara-se então agora para se estrear no principal escalão do futsal feminino nacional, mas pode até envergar o símbolo do UA Povoense ao peito de forma oficial ainda antes do inicio dessa competição, uma vez que entre os dias 19 e 21 ou 22 de Setembro irá disputar a Taça de Honra da AF Lisboa onde estão inseridas no Grupo 2 onde vão defrontar a Quinta dos Lombos e o Arneiros.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade