Fútbol Emotion Zaragoza de Pedro Cary empata em partida particular frente ao Ribera de Navarra



Aspil-Jumpers e Zaragoza empataram a 4-4n um duelo que poderiam ter dado vitória para qualquer equipa.

O riberos chegaram ao 0-2 em 45 segundos, mas o Zaragoza não entregou o jogo e num último louco minuto poderia ter caído a vitória para qualquer conjunto com os de Tudela a disporem de duas grandes ocasiões, e os locais, que sobre a buzina poderiam ter chegado à vitória.

Aos 47 segundos os de 'Pato' já venciam por 0-2 graças ao golo de Pazos e de Lemine. O frenesi não parou. 90 segundos depois Ortego colocou o 1-2 e, imediatamente depois, teve nos seus pés o empate, mas Gus defendeu bem a sua baliza. 

Depois das emoções iniciais o jogo acalmou num jogo típico de pré-temporada. Mas, pouco a pouco, os locais começaram a apertar e a chegar à baliza de Gus.
O Aspil voltou a tomar o pulso do jogo, mas foi quando os locais deram dois golpes duros em apenas 15 segundos. O primeiro foi de Javi Alonso, que colocou o 2-2 a seis minutos do intervalo, e o segundo foi, novamente, de Ortego, que bateu Gus novamente para colocar sua equipa a vencer o jogo pela primeira vez.

Os locais começaram o segundo tempo melhor, e geraram muito perigo para a baliza defendida por Sergi. Gradualmente, as forças foram-se empatando e ambas as equipas aumentaram a pressão, dificultando a saída do adversário.

Uma nova dinâmica num jogo com constantes mudanças que voltaram a alterar-se com o golo de Tripodi a 12 minutos do final. 
Após o golo, que colocou o 3-3 no jogo, Nil Closas teve a opção de devolver a vantagem ao Ribera, mas foi muito generoso e sua assistência foi interceptada. Os visitantes perdoaram, mas não os locais, que voltaram à vantagem por Javi Alonso quando faltavam jogar-se 8 minutos. Um minuto depois eles cometeram a quinto falta e logo de seguida a sexta, uma circunstância que Javivi aproveitou para marcar o 4-4 de 10 metros.

De lá até o final, os de José Lucas Mena 'Pato' tiveram mais domínio e desfrutaram de duas opções de vitória no último meio minuto. O primeiro veio de Lemine, que colocou a bola na barra e o segundo, a 10 segundos do final, de Javivi, que finalizou mal, quando parecia que ia conseguir o golo da vitória.

Restava muito pouco, mas o suficiente para que Cuxart precisasse realizar uma intervenção de mérito num remate de Richi Felipe à meia-volta, justamente quando o marcador de tempo estava a atingir o zero.

Ficha técnica
Emoção de futebol Zaragoza: Bernad, Retamar, Richi Felipe, Javi Alonso e Adrián Ortego (quinteto inicial). Pedro Cary, Diego Sancho, Jorge Tabuenca, Víctor Tejel, Marcos Forga e Trasobares.

Aspil-Jumpers Ribera de Navarra FS: Gus, Lemine, Pazos, Javivi e Tripodi (quinteto inicial). Sergi, David, Nil, Lucas, Sergio González e Uge.

Golos: 0-1 Pazos (1 '); 0-2 Lemine (1 '); 1-2 Ortego (3 '); 2-2 Javi Alonso (14 '); 3-2 Ortego (15 '); 3-3 Tripodi 29 '; 4-3 Javi Alonso (33 '); 4-4 Javivi (34 ').



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade