Gonçalo Portugal fez a antevisão do Troféu Stromp



Os Campeões Europeus da modalidade vão receber o Jaén FS, equipa oriunda de Espanha, que na época passada ocupou a sexta posição da tabela classificativa.

Gonçalo Portugal, guardião das balizas Leoninas, referiu que a perspectiva para a partida consiste "num começo positivo, mais uma vez ganhando o troféu". O atleta revelou ainda que a equipa está ansiosa para reencontrar os adeptos e por voltar a jogar na Casa das Modalidades: "Regressar a casa, que é algo que todos ansiamos, estar junto dos nossos adeptos e podermos jogar com eles por trás é óptimo, e depois conquistar um troféu é sempre bom. Já conquistámos um [Troféu Vila de Cascais], estamos habituados a ganhar e é a isso que nos vamos propor para o ano inteiro".

Para Gonçalo Portugal, a defesa de um troféu de tamanha importância como este, visto que Francisco Stromp foi um dos fundadores do Sporting Clube de Portugal, tem de ser feita de forma honrosa: "Temos de honrar um dos nossos fundadores, e trata-se de mais uma taça, e nós estamos aqui dispostos a conquistar tudo", frisou.

Relativamente ao adversário, o guardião Leonino reconheceu que é uma equipa "muito boa", e que será "um bom teste" para os Leões: "É com estas equipas fortes que nos preparamos bem, e acredito que vai ser muito positivo para nós".

Segundo Gonçalo Portugal, os troféus de pré-época têm o mesmo valor do que todos os outros que são disputados ao longo da temporada: "Não importa se se trata de um jogo de pré-época, não há jogos amigáveis, é um encontro como todos os outros com o respectivo troféu e queremos conquistá-lo", sublinhou.

O guarda-redes verde e branco deixou um apelo aos Sportinguistas: "Espero que venham em grande massa, estamos com saudades. Vamos precisar muito deles, não só neste jogo, mas durante a época toda".

O Sporting CP vs. Jaén FS tem o apito inicial marcado para as 18h30, no próximo domingo, 18 de Agosto, no Pavilhão João Rocha.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade