Marisa Lucas é a 4ª contratação do Povoense



Continua a aumentar o número de jogadoras que vai representar o Povoense na próxima temporada.

Às 14 renovações juntam-se já 4 contratações num plantel que ao que a Zona Técnica apurou não está ainda fechado. A última contratação anunciada foi Marisa Lucas, ela que tal como Margarida Dias e Iolanda Silva chega também do CF “os Belenenses”.

A jovem jogadora de 19 anos conta com uma carreira já interessante. Começou o seu percurso no futsal do Infantados quando tinha apenas 9 anos, e por lá ficou durante 3 temporadas. Seguiram-se depois dois anos no ACSD Arrojada, antes de chegar em 2014/15 ao Sporting Clube de Portugal, clube onde terminou a sua formação. Nessas 4 épocas de leão ao peito conseguiu aquela que foi certamente a sua maior conquista ao vencer a Taça Nacional de Juniores em 2016/17. Na temporada passada já como sénior, transferiu-se para um Belenenses que se estreava no Campeonato Nacional e apesar de não conseguir ajudar o conjunto do Restelo a manter-se por lá, Marisa fica mesmo no mais alto patamar do futsal feminino português, vestindo as cores do Povoense.

Ao que a Zona Técnica apurou o plantel do Povoense não se encontra contudo fechado, esperando-se a entrada ainda de mais uma guarda-redes para aí sim, ficar completa a versão 2019/20 deste conjunto da Povoa de Santa Iria.


Vídeos
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade