Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube



No Grupo D: da AFC Futsal Club Championship encontraram-se esta tarde o Al-Dhafra Clube S & C, comandado por Rui Guimarães e João Lino que conta ainda com Fábio Lima como jogador da equipa e o Kazma SC, comandado por Tiago Polido.

Ambas encerraram a sua campanha no Grupo D, e neste duelo português o Al-Dhafra derrotou o Kazma SC do Kuwait por 3-2.

O Al Dhafra e o Kazma SC chegaram ao empate em busca de uma vitória, tendo ambos perdido os jogos anteriores, mas foi o clube do Kuwait que dominou o processo inicial do jogo

O Kazma apressou-se a acertar e chegou perto de assumir a liderança com Ahmad Alfarsi no quinto minuto, mas o guarda-redes do Al Dhafra, Hassan Ali Alhantoobi opôs-se bem. O clube do Kuwait quase encontrou o fundo da rede novamente, três minutos depois, através de Abdulrahman Altawail, mas o ex-jogador de Thai Son Nam disparou muito acima da barra já dentro da área.
O Al Dhafra esteve perto de marcar aos 13 minutos, mas Abdalla Mohamed mandou seu chute direto para os braços do goleiro do Kazma, Mohammad Alhuzaim.
O clube dos Emirados Árabes Unidos teve a sua melhor chance no último minuto do primeiro tempo, por intermédio de Bruno Takashi, mas o japonês disparou direto para os braços de Alhuzaim.


O Kazma começu melhor no segundo tempo e abriu o placar aos 21 minutos, depois de Alfarsi ter feito uma excelente jogada pela esquerda para acabar com a assistência de Yousef Alkhalifah.
O Al Dhafra poderia ter empatado um minuto depois, quando recebeu Takashi disparou num livre direto para a barreira do Kazma. O Al Dhafra, no entanto, marcou o golo de empate, através de Fabio Lima, ao finalizar a assistência de Takashi.
Mohamed aumentou a vantagem aos 31 minutos, quando marcou de fora da área após o canto de Alfarsi.
O Kazma apostou no 5x4 e foi recompensado aos 34 minutos, através do golo de Saleh Hasan, empatando a partida.

O Al Dhafra, no entanto, respondeu aos 38 minutos do segundo tempo, por intermédio de Taher Hassan que valeu a vitória no encontro por 3-2.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade