Andreia Sousa reforça a baliza do Povoa Futsal



Depois de ter anunciado as renovações de Paulinha, Bete, Viviana Serrão, Bruna Santos, Marisa Neto, Mariana Marques, Ritinha, Ângela Viana e Márcia Ferreira bem como o final de carreira das guarda-redes Teté e Andreia Eusébio, bem como das jogadoras Luisa Santos e Ju Monteiro, o conjunto da Povoa de Varzim ficou assim com o futuro das jogadoras que tinham representado o clube na época transata todo definido, bastando então anunciar as contratações para a nova temporada.

A primeira contratação anunciada foi então Andreia Sousa, guarda-redes que chega do Juventude S. Pedro.

Andreia conta com uma carreira toda ela em divisões inferiores do futsal nacional, preparando-se assim agora aos 29 anos para fazer a sua estreia no Campeonato Nacional. Estreou-se no futsal federado ao serviço do AD Carvalhal, clube onde fez praticamente toda a sua carreira até aqui, tendo realizado 5 épocas neste conjunto de onde so saiu em 2017/18 çara reforçar o Futsal Galos de Barcelos. Esteve também apenas por uma temporada por lá até que no verão passado reforçou o Juventude S. Pedro, clube onde se destacou e que ajudou a fazer um belo percurso na Taça Nacional, despertando assim o interesse do Povoa Futsal que adquiriu os seus serviços.

Andreia vem reforçar uma área necessitada neste Povoa Futsal uma vez que as duas guarda-redes que representaram o clube na temporada passada terminaram a sua carreira, sendo assim neste momento Andreia a única guarda-redes anunciada para a nova época, neste grupo que conta agora com 10 jogadoras, esperando-se assim mais algumas novidades nos próximos dias.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade