ACBF não vai a jogo



Como a Zona Técnica tinha avançado na notícia do falecimento de Douglas Nunes, o jogo da Final entre o Atlântico e a ACBF estava em risco e era mesmo provável que esse não se viesse a realizar, algo que agora ao que tudo indica está mesmo confirmado.

O clube ainda não lançou qualquer informação oficial quanto a essa decisão, tendo apenas até ao momento deixado a sua mensagem de pesar onde escreveram “É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do pivô Douglas, do Corinthians. Toda nossa solidariedade com familiares e amigos do atleta.”

Ainda assim a Zona Técnica teve informação dessa mesma reunião e há poucos instantes, Valdin, internacional brasileiro que joga nessa mesma equipa do Carlos Barbosa Futsal deixou também a sua homenagem ao jogador no instagram, confirmando ainda que estes não vão entrar na quadra:
“LUTO!!!

HOJE O FUTSAL AMANHECEU DE LUTO. DESCANSE EM PAZ MEU PARCEIRO DOUGLAS!! QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA.

NOTA: Nós, jogadores da @acbffutsal, nos reunimos e decidimos em grupo que não entraremos em quadra para a disputa da decisão da Taça Brasil em respeito ao nosso colega de profissão!

#LUTO”

A decisão tem recebido o apoio de várias figuras, entre elas por exemplo a de Amandinha, melhor jogadora do mundo para a FutsalPlanet, que comentou esse mesmo post dizendo que esta era uma "Linda atitude". Resta agora saber qual a tomada de posição da CBFS quanto a esta decisão dos recém vencedores da Copa Libertadores.

 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade