Futsal de Luto: Douglas Nunes assassinado em Erechim



O mundo do futsal está novamente de luto depois da trágica notícia da morte de Douglas Nunes, Pivot do Corinthians.

Douglas Nunes, pivot de 27, internacional brasileiro e irmão mais novo de Betão (conceituadíssimo pivot brasileiros que campeão mundial de clubes e seleções e que passou entre outras por Inter e Kairat), foi assassinado esta madrugada em Erechim depois de ser baleado à saída duma discoteca, não tendo resistido aos ferimentos e apesar de ainda ter sido socorrido no local este terá chegado ao hospital já sem vida. Quanto ao assassino, este ainda não foi encontrado e as causas de tal atitude não são também certas, apontando-se para uma discussão ainda no interior da discoteca em que Douglas esteve envolvido para motivo de tal covardia.

Um fim-de-semana trágico para o Corinthians que depois de perder nas meias-finais contra o Atlântico perdeu também um dos seus grandes jogadores. Foi mesmo a eliminação na prova que permitiu que Douglas estivesse naquele local durante a noite e que levou então a este final trágico daquele que foi na temporada passada o melhor marcador do Timão.

Recorde-se que curiosamente esta Taça Brasil já tinha sido organizada em Erechim e também nesse ano de 2018 houve uma tragédia mortal quando Bill (na época Supervisor do Foz Cataratas) foi atropelado por um camião tendo mesmo falecido no local do atropelamento.

Ao que a Zona Técncia apurou, a final da Taça do Brasil está mesmo em risco, estando de momento os jogadores da ACBF (equipa que irá disputar essa mesma final contra o Atlântico) reunida para decidir se vão ou não ao jogo que está marcado para as 14 horas locais deste domingo (18 horas em Portugal Continental), mas o mais certo é que esta não venha mesmo a ser disputada.

A Zona Técnica vem desta forma deixar as suas profundas condolências aos familiares, amigos e conhecidos de Douglas Nunes, deixando a estes e também ao Corinthians Futsal esta mensagem de pesar.




Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial