Francisco Paiva continua ao leme do FC Vermoim



O FC Vermoim encontra-se já neste momento com o plantel completo e apesar de não ter sido noticiado oficialmente por parte do clube, ao que a Zona Técnica apurou, o conjunto de Vila Nova de Famalicão vai manter toda a sua estrutura de equipa técnica e staff para a próxima temporada.

Assim sendo, Francisco Paiva, presidente do FC Vermoim, vai continuar a exercer a sua já habitual função de treinador. Francisco encontra-se neste projeto desde o seu início, sendo o responsável por vários feitos deste clube, tendo como grande destaque o Campeonato Nacional conquistado em 2015/16, o último antes deste tricampeonato do SL Benfica.

Na sua equipa técnica mantem-se Tiago Oliveira. Já com vários anos de ligação ao clube, primeiro como jogador e depois como membro da equipa técnica, Tiago mantem a sua função de treinador de guarda-redes do clube por mais uma temporada.

No que ao diretor desportivo diz respeito o nome é também já bastante comum nas fichas de jogo do FC Vermoim. João Pedro Limbado mantem-se também ele no clube. É outro dos nomes que a par de Francisco se mantém no clube desde o início do seu projeto, sendo assim já mais um homem da casa.

Por último as duas senhoras desta equipa técnica são Ana Costa e Sílvia Dias que continuam com a sua função de Analistas. Dois nomes também já com alguns anos de casa, tendo inclusive a primeira começado o seu percurso no clube como jogadora.

Será então esta, ao que tudo indica, a equipa técnica que vai liderar o conjunto do FC Vermoim na temporada 2019/20, ano este em que a Serie Norte se encontra com algumas diferenças da temporada anterior e onde se prevê muito equilíbrio em grande parte das partidas.


Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial