Daniela Ribeiro de regresso ao Futsal
As balizas da Serie A2 vão ficar bem mais pequenas na próxima temporada, principalmente para as equipas que defrontarem o Salernitana.
Daniela Ribeiro está de regresso ao futsal depois de uma paragem de duas temporadas.
Aos 31 anos, a internacional portuguesa em 36 ocasiões conta na sua carreira com passagens por clubes como EDC Gondomar, Baguim do Monte, Restauradores Avintenses e Diogo Cão em Portugal, e por Sinnai, Kick Off e Pescara em Itália, não tendo, contudo, realizado qualquer encontro oficial por este último.
Daniela Ribeiro estava ainda nos trabalhos de pré-época no ambicioso projeto do Pescara quando descobriu a gravidez que a fez parar de treinar de forma imediata. O projeto do Pescara acabou mesmo por descambar, tendo perdido depois várias jogadoras por falta de pagamentos, como a portuguesa Jenny e Vanessa, algo que Daniela acabou por sentir também na pele mesmo que de forma indireta uma vez que Sérgio Romano foi também um dos lesados deste conjunto que saiu a meio da época no que à equipa masculina diz respeito.
Passadas duas temporadas de paragem, pouco mais de um ano depois do nascimento de Arianna e recém-casada com Sérgio Romano, Daniela sente-se então agora preparada para um regresso aquilo que tanto gosta e tão bem sabe fazer, jogar futsal.
É sem duvida um reforço muito interessante para o ambicioso projeto do Salernitana. A Zona Técnica deseja a Daniela Ribeiro um excelente regresso, e manifesta o seu desejo de a voltar a ver rapidamente numa divisão de topo do futsal feminino.