Ana Alves reforça Virtus Ragusa



Novo desafio para Ana Alves.

A portuguesa de 26 anos, já tinha anunciado a sua saída do Breganze, e apesar de alguma especulação quanto a um possível regresso a Portugal, Ana vai mesmo continuar por solo transalpino, mas desta vez vai mudar-se para a ilha de Sicilia.

Ana conta com passagem por clubes como ADC Teibas, Unidos CR Flamengo, Amigos do Corim, ACD Mindelo, Restauradores Avintenses e SL Benfica, e que em Itália já representou a Lazio, o Cittá di Falconara e o Breganze, prepara-se assim então para um novo desafio na sua vida.

O Virtus Ragusa é de resto um desconhecido nestas andanças. Venceu esta temporada a Coppa da Serie A2 e garantiu tambem a subida ao principal escalão do futsal Italiano. Por lá a portuguesa vai dividir balneário com Nagy (guarda-redes internacional Hungara) e a espanhola Pegue.

Ana que é mais lembrada pelas suas características de pivot, foi aprsentada como uma Ala no novo clube, sendo assim previsível que vá encontrar assim um estilo de jogo fora do habitual, apesar dessa posição não ser de todo nova nem desconfortável para a portuguesa. 




Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial