Kaká: "Este é realmente o grupo mais difícil"



O treinador do Kairat AFC, Paulo Ricardo Kaká, comentou os resultados do sorteio para a ronda principal da UEFA Champions League 2019/20.

"Se você analisar, então este é realmente o grupo mais difícil - dois clubes muito fortes e a equipe anfitriã do mini-torneio. O Partido Comunista joga pela primeira vez na Liga dos Campeões, mas sei perfeitamente que este é um time forte." Sobre o El Pozo " É um clube com copas europeias, e também são muito perigosos, eles mostraram a sua classe no campeonato da Espanha, perdendo apenas na quinta partida da série final frente ao Barça". - observou Kaká.

Lembre-se que o campeão do Cazaquistão e vice-campeão da Liga dos Campeões "Kairat" jogará no grupo 4 da ronda principal do torneio. Os rivais de Almaty defrontam o vice-campeão de Espanha El Pozo, o vice-campeão da Rússia o Partido Comunista da Federação Russa e o campeão da Hungria "Berettoyfalu".

As partidas da ronda principal da Liga dos Campeões acontecerão de 8 a 13 de outubro de 2019. O anfitrião do gruposerá o Berettoyfalu. 

Vídeos
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial