Márcio Moreira, Leandro, Gustavo e Tomás Reis são reforços do SC Braga/AAUM
Márcio Moreira, Leandro Costa, Gustavo Rodrigues e Tomás Reis são os novos reforços da Legião da quadra. Os quatro atletas trazem um misto de experiência e juventude ao conjunto liderado por Paulo Tavares, com arranque da pré-época agendado para 5 de agosto.
Aos 29 anos, o ex-AD Fundão Márcio Moreira prepara-se para mais um salto na longa e respeitada carreira, tendo já no currículo o título de um dos “bons rapazes” que em 2018 conquistaram o Europeu de Futsal pela Seleção A. Já Leandro Costa, proveniente do CS São João e internacional Sub-21, vai aos 20 anos lutar por um lugar na baliza arsenalista.
De Lisboa chegam os alas Tomás Reis e Gustavo Rodrigues, até aqui colegas de equipa no escalão Sub-20 do Sporting CP e Campeões Nacionais.
Vídeos