Ana Grenha assina pela Quinta dos Lombos



Está desfeito um dos grandes mistérios do plantel do Quinta dos Lombos para a nova época.

No inicio da temporada 2018/19 o conjunto de Carcavelos contava com Naty, Dani e Vavá para defender as suas redes. A meio da época, Vavá trocou a Quinta dos Lombos pelo Sporting e já neste verão o clube anunciou que Dani não faria parte do plantel na próxima temporada.

Ficou assim a dúvida de se chegaria alguém para as balizas ou se as apostas nas jovens Mafalda e Beatriz eram para continuar, algo que ficou então agora desfeito com o anuncio do quarto reforço da Quinta dos Lombos, a guarda-redes Ana Grenha.

A eborense de 27 anos vai assim para a sua terceira temporada consecutiva no Campeonato Nacional, e também para o terceiro clube que representa nesta competição.

Depois de se estrear no Juventude de Évora e de se mudar para a AAU Évora, conseguiu com este último atingir o escalão máximo do futsal feminino nacional, competição onde não conseguiu depois na temporada 2017/18 manter-se. Ainda assim fez o suficiente para despertar o interesse do Sporting CP, clube que representou na passada temporada mas onde não conseguiu jogar tanto tempo como pretendia, algo que a fez mudar.

Nos Lombos vai ter uma dura missão de concorrer com a experiente e conceituada Naty, internacional A pela seleção portuguesa. Vai também reencontrar Ana Mendonça, jogadora com quem dividiu o balneário em toda a sua carreira menos na passada temporada onde representavam clubes rivais.

Ao assim já 14 as jogadoras do Quinta dos Lombos para a nova temporada, num plantel  que está assim cada vez mais completo.


Vídeos
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial