Arriverdeci Real Statte, Ciao Città di Falconara



Isa Pereira está de mudanças em Itália.

A jogadora portuguesa de 23 anos, natural da Povoa de Varzim, que nas ultimas duas temporadas representou o Real Statte, está de saída deste conjunto da provincia de Taranto mas vai continuar pela Serie A em Itália.

A própria jogadora colocou no seu perfil um agradecimento a todos os com que se cruzou nestes dois anos no clube e informou do final da sua ligação com o mesmo.

Depois de passagens por clubes como CJ Malta, Povoa Futsal, Rio Ave FC, Restauradores Avintenses e SC Canidelo em solo português, Isa passou pelo Salinis (agora Campeão Italiano) antes de chegar ao Real Statte e agora muda-se para Falconara Marittima, para representar então o Città di Falconara, clube de onde saiu recentemente a também portuguesa Sara Correia.

Por lá vai encontrar outro nome conhecido dos portugueses, a brasileira Rafa Pato que esta temporada conquistou mesmo a Serie A ao serviço do Salinis, tendo-se tornado a melhor jogadora do Play-Off na votação duma TV.

Também Isa Pereira se torna numa grande perda para o Real Statte, ela que foi das jogadoras que mais se evidenciou e destacou nestes últimos dois anos principalmente pela solidez defensiva que oferecia à equipa e que vai assim reforçar esse ambicioso projeto do Città di Falconara.


Vídeos
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial